Postado 23/01/2009 às 17:44 01/23, 2009 ola pessoal, peço uma avaliaçao no treino, porque nao sei se ele é tao eficaz assim ;/ faço o normal. um dia sim, outro nao (a semana inteira, incluindo final de semana) nop meu treino, eu faço logo tudo: peito, costas, ombros, biceps, triceps.... no mesmo dia isso esta certo, ou eu deveria dividir os dias q faço qualquer coisa? ja agradeço pela ajuda
Postado 23/01/2009 às 17:46 01/23, 2009 Aconselho a ler mais o forum e o blog. Ai vc vai aprender muita coisa.
Postado 23/01/2009 às 18:13 01/23, 2009 Autor sim sim, estou lendo, mas gostaria de uma ajuda aki tbm, por favor ^^
Postado 23/01/2009 às 21:29 01/23, 2009 se vc acabou de começar vah na academia e peça ajuda ao instrutor primeiramente e leia o forum e o blog monte um treino e poste ai sim poderemos te ajudar
Postado 23/01/2009 às 23:50 01/23, 2009 Autor eu nao acabei de começar nao, ja faço a muito tempo vou ser mais especifico segunda- peito, ombro, costas, biceps, triceps, antebraço, perna e abdomem terça - descanço quarta - a mesma coisa da segunda quinta - descanço sexta - a mesma coisa da quarta sabado - descanço domingo - a mesma coisa da sexta segunda - descanso ............ e assim por diante, espero q tenham entendido mas gostaria de saber se esse modo esta certo, se nao vai sobrecarregar os musculos ;/
Postado 24/01/2009 às 00:26 01/24, 2009 vc começo a muito tempo e ainda tah nesse tipo de treino??? reveja seus conceitos e pesquise mais pq TAH TUDO ERRADO especifique os dados POR FAVOR!!!!! o forum agradece!
Postado 24/01/2009 às 00:46 01/24, 2009 Autor tipo, eu sabia q tinha alguma coisa errada por isso pedi a ajuda de vcs no q posso melhorar, ficar criticando, nao resolve sozinhu =/
Postado 24/01/2009 às 00:51 01/24, 2009 vc começo a muito tempo e ainda tah nesse tipo de treino??? reveja seus conceitos e pesquise mais pq TAH TUDO ERRADO especifique os dados POR FAVOR!!!!! o forum agradece! Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana. Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST. Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao... Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos. Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico. 20-Rep Squats Full-Body 3 day Abracos
Postado 24/01/2009 às 00:52 01/24, 2009 ficar soh pedindo ajuda e não pesquisar tb nao ajuda pelo amor de deus procura pelo treino da galera toma como exemplo ai vc tenta monta um seu posta aki e agente tenta te ajudar bota altura peso tempo de treino etc.....
Postado 24/01/2009 às 00:56 01/24, 2009 Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana. Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST. Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao... Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos. Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico. 20-Rep Squats Full-Body 3 day Abracos craw69 eu não toh criticando o fullbody mais mano o nao temos informaçõies suficientes pra ajudar ele ele não posta objetivo peso idade tempo de treino nda
Postado 24/01/2009 às 02:01 01/24, 2009 Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana. Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST. Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao... Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos. Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico. 20-Rep Squats Full-Body 3 day Abracos Eu acho que vc usou uma situaçao mal interpretada da sua parte para mostrar que vc sabe alguma coisa sobre treinamentos.
Postado 24/01/2009 às 02:38 01/24, 2009 Eu acho que vc usou uma situaçao mal interpretada da sua parte para mostrar que vc sabe alguma coisa sobre treinamentos. Ok, sua opiniao e eu vou respeitar; nao vou dar continuidade para a sua ideia de que eu posto para me mostrar. Esse é um lado de ver a coisa; o outro seria voce poder tentar tirar proveito do que eu postei e postar outras informacoes pra todos do forum ( incluindo eu e voce ) ir aprendendo cada vez mais. Nao entendi qual foi o motivo de voce postar um flame desse, simplesmente porque eu nao fui atras da galera e nao postei "treino ridiculo, vai pesquisar" E espero que voce seja o unico que pense assim, porque se tiver mais gente achando que eu posto pra me mostrar, é so avisar que eu paro de tentar ajudar os outros. Eu tento ensinar o que eu ja aprendi lendo e com experiencia propria pra receber esse tipo de comentario. Nao to querendo fazer drama, mas é lamentavel... Abracos
Postado 24/01/2009 às 05:29 01/24, 2009 Relaxa Craw...... quem sabe, ensina.... Quem nao sabe, critica ou manda pesquisar.....
Postado 24/01/2009 às 11:04 01/24, 2009 Ok, sua opiniao e eu vou respeitar; nao vou dar continuidade para a sua ideia de que eu posto para me mostrar. Esse é um lado de ver a coisa; o outro seria voce poder tentar tirar proveito do que eu postei e postar outras informacoes pra todos do forum ( incluindo eu e voce ) ir aprendendo cada vez mais. Nao entendi qual foi o motivo de voce postar um flame desse, simplesmente porque eu nao fui atras da galera e nao postei "treino ridiculo, vai pesquisar" E espero que voce seja o unico que pense assim, porque se tiver mais gente achando que eu posto pra me mostrar, é so avisar que eu paro de tentar ajudar os outros. Eu tento ensinar o que eu ja aprendi lendo e com experiencia propria pra receber esse tipo de comentario. Nao to querendo fazer drama, mas é lamentavel... Abracos Tudo bem.. me exaltei um pouco. Mas vc usou o que eu disse como exemplo de uma interpretaçao mal feita.
Postado 25/01/2009 às 01:28 01/25, 2009 Autor mto obrigado pela ajuda craw, valeu mesmo faz tempo q esse tipo de treino nao anda dando resultados tao favoraveis como no começo ;/ por isso pedia a ajuda ja faço academia a mais de 1 ano ;/ e esse negocio de mandar pesquisar eh meio complicado, pois eu nao tenhu tempo de ficar o dia inteiro pesquisando nos topicos dos outros, para procurar alguem q tenha uma duvida exatamente igual a minha ou parecida, por isso estamos em um forum outra vez, obrigado
Postado 25/01/2009 às 02:43 01/25, 2009 Tudo bem.. me exaltei um pouco. Mas vc usou o que eu disse como exemplo de uma interpretaçao mal feita. Sem problemas, talvez eu tenha interpretado errado ou algo do tipo. De qualquer forma, nao foi nada grave e acho que ja esta tudo resolvido por ambas partes, peco desculpas se passei uma impressao errada e se me expressei errado tambem . @killer of the evil Tranquilo, estamos aqui para isso. Porem informacao nunca é demais, entao enquanto voce quiser evoluir, vai ter que pesquisar. Nao é necessario pesquisar o dia inteiro, te garanto que se voce administrar seu tempo para usar 30 minutos que sejam do seu dia para dar uma lida na internet e livros, voce aprendera muita coisa mesmo. É apenas uma questao de habito Abracos
Postado 25/01/2009 às 21:25 01/25, 2009 eu nao acabei de começar nao, ja faço a muito tempo vou ser mais especifico segunda- peito, ombro, costas, biceps, triceps, antebraço, perna e abdomem terça - descanço quarta - a mesma coisa da segunda quinta - descanço sexta - a mesma coisa da quarta sabado - descanço domingo - a mesma coisa da sexta segunda - descanso ............ e assim por diante, espero q tenham entendido mas gostaria de saber se esse modo esta certo, se nao vai sobrecarregar os musculos ;/ Pelo jeito você nunca pesquisou nada no forum né ?Quer tudo mastigado?
Crie uma conta ou entre para comentar