Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Treinamento

killer of the evil

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal,

peço uma avaliaçao no treino, porque nao sei se ele é tao eficaz assim ;/

faço o normal. um dia sim, outro nao (a semana inteira, incluindo final de semana)

nop meu treino, eu faço logo tudo: peito, costas, ombros, biceps, triceps.... no mesmo dia

isso esta certo, ou eu deveria dividir os dias q faço qualquer coisa?

ja agradeço pela ajuda

Postado

eu nao acabei de começar nao, ja faço a muito tempo ;)

vou ser mais especifico

segunda- peito, ombro, costas, biceps, triceps, antebraço, perna e abdomem

terça - descanço

quarta - a mesma coisa da segunda

quinta - descanço

sexta - a mesma coisa da quarta

sabado - descanço

domingo - a mesma coisa da sexta

segunda - descanso

............

e assim por diante, espero q tenham entendido

mas gostaria de saber se esse modo esta certo, se nao vai sobrecarregar os musculos ;/

Postado
vc começo a muito tempo e ainda tah nesse tipo de treino???

reveja seus conceitos

e pesquise mais

pq TAH TUDO ERRADO

especifique os dados POR FAVOR!!!!!

o forum agradece!

Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso :blink: ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana.

Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST.

Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao...

Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos.

Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico.

20-Rep Squats

Full-Body 3 day

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...