Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Wanderlei Silva não tem papas na língua e não foge de uma boa luta. Foi dessa maneira, em uma entrevista ao WebTV do site Terra, o “Cachorro Louco” não se esquivou de temas polêmicos, como sua luta contra Vitor Belfort, pela final do TUF, a escolha do Engenhão como sede do evento e também de uma possível luta contra Anderson Silva.

A rivalidade envolvendo Wanderlei e Belfort é de longa data, e, por isso, o confronto deles é tão esperado pelos fãs de MMA. O antigo campeão do extinto Pride revelou como é sua relação com seu compatriota, e não teve meias palavras.

“Eu não o levaria para jantar na minha casa. Não procuro ser amigo dos meus adversários, só depois que eu vencer que eu viro amigo, mas não muito amigo (risos)”.

Nas casas de apostas, Vitor Belfort vem sendo o favorito para vencer o embate, mas isso não incomoda o “Cachorro Louco”, que leva esse fato com bom humor.

“Vou quebrar a banca. Apostem no Vitor que vocês vão perder. Vou apostar um dinheiro em mim e vou ganhar um dinheirão de vocês (risos)”.

Questionado se pensa em uma possível chance ao título de Anderson Silva, Wanderlei garantiu que não pensa nessa luta, já que é bastante amigo do brasileiro.

“Não. Anderson é um amigo meu, convivo com ele há muito tempo. Mas sei lá... Se me oferecerem uns 20 milhões, quem sabe (risos)”.

Na última quarta-feira, o chefão do UFC, Dana White, deixou escapar que o Engenhão será o palco de Anderson Silva contra Sonnen e Wanderlei Silva diante de Vitor Belfort, entre outras lutas.

Inicialmente estava previsto que o palco dos combates seria em São Paulo, mas o Rio de Janeiro tomou a dianteira e levou o show, que vai acontecer em junho.

O “Cachorro Louco” deu sua opinião sobre a escolha da Cidade Maravilhosa para sediar o evento, afirmando que a torcida estará do seu lado no combate, mesmo com seu oponente sendo carioca.

“Os caras no Rio me adoram. Acho que a torcida vai estar do meu lado. Graças a Deus sou querido no mundo inteiro. Eles querem show. Estive lá no UFC 142, e a cidade é bonita e o povo é muito gente boa. Estou muito feliz”.

Fonte: Tatame

O cara há um tempinho atrás disse que queria o cinturão de novo, e acho que já era quando baixou de peso, e sempre soube que o Anderson que era o detentor. Ser sem papas na língua ok, mas ultimamente o Wand anda se contradizendo e enrolando, a meu ver. Se o Dipunker concordar, aí sim, tenho certeza, haha

Postado

Gente, hoje em dia o Wand é showman, essa luta não vai acontecer pode esquecer :)

Mas sim ele está se contradizendo muito, "quero o cinturão denovo" pra atrair mais os fãns.

Postado

é óbvio que ele vai dizer que quer o cinturão, ou vcs acham que quando ele for entrevistado ele vai falar:

"ah não, já to meio velho, to de boa mesmo, vou continuar fazendo minhas lutinhas"

o cara quer dar ibope

Postado

é óbvio que ele vai dizer que quer o cinturão, ou vcs acham que quando ele for entrevistado ele vai falar:

"ah não, já to meio velho, to de boa mesmo, vou continuar fazendo minhas lutinhas"

o cara quer dar ibope

Cara, não é isso, mas ele sabe que a cinta é do Anderson, e depois fala isso, se é assim, então que não diga essa presepada de 20 milhoes, se ele quer a cinta, luta pelo preço "normal" é isso que quero dizer, a contradição, até porque ninguuém perguntou pra ele de valores.

Abrahao, acho que a fase dele de showman mesmo já passou, hoje em dia é mais pelo histórico dele, embora nessa categoria ainda esteja na média dos bons lutadores a meu ver, e sempre na expectativa de boas lutas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...