Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eu sei que os importados são melhores, mais a grana tá curta, e ainda vou manda um BCAA e o whey junto!

ele tá 93 R$ e vem com 120 capsulas, por enquanto só dá mesmo pra comprar ele, alguem ja tomou? o que acham?

Valor Energético 11kcal =46kJ

1%

Proteínas 2,7 g

4%

Cálcio 256 mg

26%

Magnésio 89 mg

34%

Zinco 7,0 mg

100%

Niacina 16 mg

100%

Vitamina B2 1,3 mg

100%

Ácido Fólico 240 mcg

100%

Cálcio aminoácido quelato, carbonat de cálcio, cápsula de gelatina (gelificante gelatina, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: azul brilhante FCF amarelo crepúsculo, ponceau 4R e azorrubina), mix de vitaminas e minerais 9óxido de magnésio), magnésio, sulfato de zinco (zinco), nicotinamida (niacina), riboflavina (vitamina B2) e ácido fólico), magnésio aminoácido quelato e umectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Publicidade

Postado

Bom, eu já paguei 100 reais em um térmogenico da Probiótica, o Extreme Black, e é uma MERDA.

Não é o mesmo produto que você tem em mente, mas com o que eu vi naquele térmogênico, eu não compro mais nada da probiótica.

Opinião pessoal.

Postado

paguei 100 reais no termo da probiótica, adiantou porcaria nenhuma, tudo que eu perdia era em função da dieta e atividade.

Comprei o hellfire da Innovative, paguei 170 reais e agora realmente o termo ta ajudando muito.

Resultado:

Gastei 270 reais pra ter o mesmo resultado que teria se gastasse os 170 na primeira vez.

As vezes é melhor gastar um pouco mais, pra depois não ter que gastar mais ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...