Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insanity Workout Shaun T - Eficácia No Cutting

Posts Recomendados

Postado

Ok. Já postei na área feminina a pergunta sobre o P90x mas não obtive muitas respostas... algumas foram legais mas não tive relato de ninguém que tenha feito.

Estou com esses dois aqui em DVD (P90X e Insanity 60 do Shaun T) e estou decidindo qual deles eu devo começar.

Gostaria de comentários de pessoas que já fizeram esse programa de 60 dias ou ao menos tentaram, e se esse programa realmente deu resultados positivos no cutting.

Fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada sobre isso. Estou dando um upload no 4 shared para disponibilizar na área de vídeos do forum para quem quiser experimentar (vai demorar um pouco pois são várias "video aulas" e demora cerca de 40 minutos para 'upar' cada uma :hmmph: )

Valeu :D

Postado

Ola!!

Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh!

Postado (editado)

Ola!!

Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh!

Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? :D Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento?

Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb :)

Editado por themis
Postado

Meu foco é medida (principalmente para resultado abdominal) ! Porém, acredito que não ocorra sem a perda de peso, é um treinamento muito intenso e alta queima. Estou controlando o meu peso, pois já estou no meu limite para minha altura/peso.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? :D Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento?

Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb :)

Olá Themis....

Estou querendo fazer tbm o Insanity , quero saber a opnião sua sobre os treinos e tbm como conseguiu os treinos, não consigo comprar em nenhum site brasileiro apenas consegui baixar alguns DVDs da net....

Se puder me ajudar agradeço...

Abraços !

Editado por Márcio Fagundes
  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia , Eu conseguir termina o Insanity 60 com muita forca de vontade e tive resultados supreedentes estou muito grato ao Shoun T quem quizer tira duvidas ou sugestoes por favo add no facebook

www.facebook.com\leandropquadros grato

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Pesquisando entre o p90x e o insanity, achei o insanity mais interessante!

Já comprei o programa!

Porém ainda vou começar os treinos!

Em breve dou notícias do desempenho!

Espero dar boas notícias! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...