Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Caseína

Onlybones

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera, então eu durmo de 5 a 6 horas por dia.

O que também me indicaram é eu tomar um scoop de whey e um de caseína com 3 colheres de dextrose assim que terminar o treino, após uns 45 minutos a janta e depois sono.. pela manhã ingerir bastante carbo.

Acham melhor isso?

Conforme esta dica foi falado que o Whey seria absorvido rapidamente e a caseína ficaria como time release mesmo com a janta durante o sono.

Valeeu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormindo esse tanto aí vc pode tomar todos os suplementos que não vai adiantar nada...

Tem que descansar bem, pelo menos 7 hs. Duvido muito que vc consiga atingir um nível de sono profundo com tão pouco tempo dormindo.

Toma a caseína antes de dormir e o whey nos outros horários.

Link para o comentário

Dormindo esse tanto aí vc pode tomar todos os suplementos que não vai adiantar nada...

Tem que descansar bem, pelo menos 7 hs. Duvido muito que vc consiga atingir um nível de sono profundo com tão pouco tempo dormindo.

Toma a caseína antes de dormir e o whey nos outros horários.

Mas isto varia de pessoa, tem pessoas que dormem 5 horas e já se sente disposto no outro dia, vai de cada um, essa coisa de ter que dormir 8 horas por dia é bobeira...

Link para o comentário

Mas isto varia de pessoa, tem pessoas que dormem 5 horas e já se sente disposto no outro dia, vai de cada um, essa coisa de ter que dormir 8 horas por dia é bobeira...

Pois é, eu acho que 6 horas ta legal.

Eu acredito que seja melhor mandar a caseina antes de dormir, como você mesmo disse ela é time-release, e ao que já li, a absorção dela leva +/- 6 horas.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Eu faço academia 3 dias por semana. Segunda, quarta e sexta sempre pela manhã (6:30 a 8h). Tomo whey (Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition) depois do treino e comprei uma caseina (

Casein Protein - Optimum Nutrition) agora. Minha dúvida: tomar a caseina antes de dormir e a continuar com a whey depois do treino? e se eu tomo todos os dias ou só quando treino? Ainda eu tomo BCAA (BCAA 5000 Power - Optimum Nutrition) junto com a whey depois do treino. Mesmo tomando caseina e whey ainda preciso tomar o BCAA?

Editado por diegodecastro
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Mesmo com as respostas fiquei em dúvida.

Eu tb treino a noite e ao chegar em casa:

21.30h - Whey + Creatina + BCAA

22.30h - Refeição sólida

00.00 - Dormir

e ai vem a dúvida.

antes de dormir estou pensando em tomar caseína, e ao acordar o q posso tomar, albumina ? ou seria melhor só tomar a caseína pela manhã e nada antes de dormir ??

Editado por Carlos Alonso Pasten
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Whey pós-exercício + janta + caseína antes de dormir? Falem sério. Coloquem-na imediatamente depois de acordar e 2 horas depois do almoço para ter síntese protética aumentada durante o dia inteiro.

Nesse caso seria muita proteína em uma janela muito pequena de tempo.

Link para o comentário

Whey pós-exercício + janta + caseína antes de dormir? Falem sério. Coloquem-na imediatamente depois de acordar e 2 horas depois do almoço para ter síntese protética aumentada durante o dia inteiro.

Nesse caso seria muita proteína em uma janela muito pequena de tempo.

Era isso mesmo q eu queria saber, mto obrigado !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...