Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Dificil De Ser Respondida

Sturmer

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Demorei um pouco até postar esse topico pois queria estar certo de que estava postando no lugar certo,pesquisei antes de vir postar isso,aqui no site,em outros sites,e com meus instrutores.Meu questionamento é o seguinte,minha meta era definir,e acabei crescendo alem do que eu planejava,entao queria perder um pouco de massa corporar,pesquisei sobre series pra isso,as famosas series de 20 r,mas que eu saiba,elas só ajudam a queimar bastante gordura e dar um choque nos musculos acostumados a fazer serie de 6 a 12 com carga maxima,entao,pelo o que eu li,que foi pouco,ja que so á artigos sobre GANHAR massa e nao PERDER massa,minha duvida seria,esta correto essas series de 20 r +aerobicos+futebol 1 vez a semana+manter minha dieta para hipertrofia? sera que com isso eu iria dar uma diminuida,ja que iria gastar bastante calorias,e dando um choque para meu corpo,que estava acostumado com outra rotina de treino.Sei que é estranho querer perder massa,mas cada um tem uma meta,se alguem ja leu algum artigo sobre isso,ou se entende sobre esse assunto,por favor,me ajude.

Caso precise de informações: 1,74 /71 kg/36 cm braço/treinamento 4x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa foi pior tópico q já vi... o cara tem 36. 71kg e1,71m e acha q tá grande!!!! Tu tá e magro ... desiste veio vai correr

Não sei pq o tópico do cara pode ser considerado ruim.. só pq a meta do cara é diferente da tua? Affff... Tem cada uma aqui viu... Haja paciência!!!!

Mas acho que os dois lá de cima já responderam a sua pergunta :D

Link para o comentário

Não sei pq o tópico do cara pode ser considerado ruim.. só pq a meta do cara é diferente da tua? Affff... Tem cada uma aqui viu... Haja paciência!!!!

Mas acho que os dois lá de cima já responderam a sua pergunta :D

note q isso não é meta, pois se quer diminuir o volume perdemos gordura. Respeito a todos, desde q não fiquem brincando. Se o cara quisesse realmente perder mm pararia de treinar, ou melhor, mudaria o treino, a dieta, etc.

Ou ele não pesquisou ou tá zoando.

Enfim, isso pra mim e sério, então haja paciência a minha te respondendo!!! Fica esperta tá...

Link para o comentário

queria perder massa mas ao mesmo tempo definir,por isso continuar na academia mas fazendo as series de 20,pra gastar mais do que ganhar,e fazer uma bicicleta logo apos treino,para ao inves de manter a massa,continuar na mesma ou perder um pouco dela,ao inves de criticar,deveriam pensar que ninguem sabe de tudo,é pra isso que existe esse topico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...