Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para min Tópico Fechado '' Disse Tudo ''

Ta com Pressa '' Vai para areá de anabolizantes ''

Eu entendo que não vai ter melhorias assim do dia pra noite, sei que leva tempo, tb não sou nenhum tapado. A questão, é apenas saber se com esses complementos que citei irei ter um ganho maximizado, reduzindo assim tempo.

E tb se esse conjunto de suplementos está correto, se posso ou nào tomar todos juntos, endendeu ?

O forum é ou não pra tirar dúvidas ? Se eu já soubesse de tudo faria tudo por conta...

Todos nós adorariamos trincar o abdomên e ficar com 42 de braço em pouco tempo, mas a realidade é outra.

Suplemento=complemento, eu diria que 10 a 15% dos ganhos está em suplementação. Essa suplementação sua é o básico do básico cara, é dai pra mais.

Os seus ganhos virão com treino, descanço e dieta.

Amigo,

Minha dúvida é somente sobre a questão da lista de complementos que citei... Se posso ou não tomar todos juntos, se tá faltando algo que irá ajudar mais...

Até agora ninguem me repsondeu isso...

Publicidade

Postado (editado)

Pode sim, só saiba quando tomar, e a quantidade certa de cada um.

Acho que não tem necessidade de tomar creatina isolada porque o pré-treino já deve ter creatina.

Editado por gm3x
Postado

Cara Você pode tomar tudo isso mais de nada adianta se sua alimentação não estiver correta.

Para que você quer tomar ? '' Eu usaria isso para Pegar pesado mais você quer perde peso então melhor seria Aej e aerobicos o OxyElitePro como ja foi dito ele tambem da um up ''

PRE-TREINO - > BSN N.O.-Xplode 2.0

Pode tomar tudo isso e mais um pouco se quiser você ta tendo $$ para tomar suplemento sem necessidade vai fundo. '' Seus Objetivos não pedende de todos esses suplementos ''

Fim.

Postado

Cara Você pode tomar tudo isso mais de nada adianta se sua alimentação não estiver correta.

Para que você quer tomar ? '' Eu usaria isso para Pegar pesado mais você quer perde peso então melhor seria Aej e aerobicos o OxyElitePro como ja foi dito ele tambem da um up ''

PRE-TREINO - > BSN N.O.-Xplode 2.0

Pode tomar tudo isso e mais um pouco se quiser você ta tendo $$ para tomar suplemento sem necessidade vai fundo. '' Seus Objetivos não pedende de todos esses suplementos ''

Fim.

Então, como te falei, sou magro e quero ganhar massa e definir o corpo, to afim de esforçar pra poder atingir esses objetivos...

Não to querendo perder peso.

Pode sim, só saiba quando tomar, e a quantidade certa de cada um.

Acho que não tem necessidade de tomar creatina isolada porque o pré-treino já deve ter creatina.

Dei uma olhada na composição desse pre-treino que falei e não tem creatina.

Postado

Amigao

Entendo sua ansiedade, o efeito placebo de estar tomando um monte de "troço" existe, mas nao eh ele que vai te ajudar.

Comece a fazer academia, ja que voce nunca fez, se acostume com os exercicios e va colocando carga. Monte uma dieta decente, que eh o principal, acredite no que todos estao dizendo.

Soh depois pense em suplementacao, voce vai queimar cartucho se comecar agora.

Abraco

Postado

Amigo você que sabe eu tomaria 500mg, você esta tomando Multi vitaminico ainda, para min você esta cagando o que come em relação a suprimentos.

Sugiro que faça a Deita e veja 1 mês o resultados depois você vera se que realmente preciso esses suprimentos para Perde BF.

Postado

Amigo você que sabe eu tomaria 500mg, você esta tomando Multi vitaminico ainda, para min você esta cagando o que come em relação a suprimentos.

Sugiro que faça a Deita e veja 1 mês o resultados depois você vera se que realmente preciso esses suprimentos para Perde BF.

blz... vlw ae pelas dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...