Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Comecei a fazer academia a poucas semanas, e estou pensando em comprar esses suplementos listados abaixo.

Gostaria de saber a opnião de quem entende do assunto, no caso, posso tomar todos esses suplementos abaixo ?

Está faltando algo ? ou está ''sobrando algo'' ?

Tenho 28 anos, 1,85m e peso 80kg. Meu objetivo é criar massa e definir o corpo principalmente abdomen.

MULTIVITAMINICO - > Optimum Opti-Men

WHEY PROTEIN - > Optimum Gold Standard 100% Whey

ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS - > Optimum Fish Oil Softgels

PRE-TREINO - > BSN N.O.-Xplode 2.0

BCAAs - > Optimum BCAA 1000 Caps

E QUERO TOMAR ESSES TB : GLUTAMINA ( Optimum Powder ), CREATINA, AMINO 2222, 1000mg VITAMINA C

Obrigado.

Publicidade

Postado

BCAA Deve ser consumido 5g por dia. Vitamina C acho que deveria utilizar 500mg Por dia.

Mas e na questão da lista, idenpendente das quantidades que devo tomar... é o indicado ? falta algo ?

Postado

Na Verdade você nao precisa de suplementos ainda mais que seu Objetivo a baixar BF, Nao Existe Gordura so no Abdome, você vai perder gordura no corpo todo, porem isso faz com que seu abdome venha aparecer '' Não esqueça também e músculo e precisa ser treinado ''

Se Você tem grande volume de MM utilizei o BCAA que preferir se não manda termogênico tipo Oxy Elite pro ou Lipo 6 Black.

O Importante mesmo seria a Dieta, e os Aeróbicos.

Postado

Na Verdade você nao precisa de suplementos ainda mais que seu Objetivo a baixar BF, Nao Existe Gordura so no Abdome, você vai perder gordura no corpo todo, porem isso faz com que seu abdome venha aparecer '' Não esqueça também e músculo e precisa ser treinado ''

Se Você tem grande volume de MM utilizei o BCAA que preferir se não manda termogênico tipo Oxy Elite pro ou Lipo 6 Black.

O Importante mesmo seria a Dieta, e os Aeróbicos.

Entendo que se tiver uma boa dieta e bastante esforço tb podemos atingir esses objetivos... mas o problema é o tempo gasto... rsrsr !!

Como te disse, nunca fiz academia antes, comecei agora, dai queria tomar alguma coisa me me ajude a atingir meus objetivos mais rapidamente...

Na verdade nào quero so definir o abdomen, na verdade quero ganhar mais massa nos braços, peito, etc... pois fisicamente sou magro e não tenho nada definido entende ?

Como nào entendo nada do assunto, fiz uma pesquisa na net sobre o que seria necessário para ajudar nisso, dai encontrei as diversas categorias ( multivitaminicos, proteina, etc ), dai selecionei produtos com boa reputação dentro de cada categoria...

sendo assim, gostaria de uma opnião, se na lista que coloquei acima falta algo, ou se tem alguma coisa que nào preciso... O que vc me diz sobre isso ?

Esse Oxy Elite que vc falou seria pra ajudar a queimar gordura ?

Obrigado pela ajuda!

Postado

OxyElite é um térmogênico.

Térmogênicos são produtos que estimulam seu organismo a queimar gordura, reduzem seu apetite e alguns até melhoram o rendimento de seus treinos.

OxyElite é um dos mais conceituados térmogênicos do mercado (eu acho, pq toda hora falam nele aqui no fórum).

Mas pra tomar um térmogênico, você tem que tacar proteína nos músculos, porque se não o térmogênico pode queimar um pouco deles também.

Com tudo que você colocou aí acho que está interessante.

Eu uso térmogênico, whey, dextrose, e pré treino nas terças e quintas (dias que tenho 2 treinos no mesmo dia).

É sempre bom tomar whey junto com carboidrato, no meu caso tomo junto com a dextrose.

Postado

Entendo que se tiver uma boa dieta e bastante esforço tb podemos atingir esses objetivos... mas o problema é o tempo gasto... rsrsr !!

Como te disse, nunca fiz academia antes, comecei agora, dai queria tomar alguma coisa me me ajude a atingir meus objetivos mais rapidamente...

Na verdade nào quero so definir o abdomen, na verdade quero ganhar mais massa nos braços, peito, etc... pois fisicamente sou magro e não tenho nada definido entende ?

Todos nós adorariamos trincar o abdomên e ficar com 42 de braço em pouco tempo, mas a realidade é outra.

Suplemento=complemento, eu diria que 10 a 15% dos ganhos está em suplementação. Essa suplementação sua é o básico do básico cara, é dai pra mais.

Os seus ganhos virão com treino, descanço e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...