Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,

Primeiro, já sei que tem muita gente que vai falar que é placebo e blablabla, enfim, cada um tem uma resposta diferente, então resolvi experimentar para ver se pra mim funcionará.

Minha dúvida é quanto ao como tomar, na embalagem diz para tomar em dias de treino 4 tabletes antes do treino em jejum e 2 antes de dormir. Dias de não treino 2 tabletes 3x ao dia. O meu problema está com o "em jejum", normalmente faço uma refeição 1h30min antes do treino, se tomar o GH 15 minutos antes isso pode ser considerado em jejum? E antes de dormir tomo caseína/5 whey, cortará o efeito do GH? O que vocês recomendam?

Quero tomar direito, porque se não não fará efeito mesmo!

Grato desde já!

Postado

então resolvi experimentar para ver se pra mim funcionará.

caseína/5 whey, cortará o efeito do GH?

Não funcionará em voce nem em ninguém e não irá cortar efeito nenhum porque tambem não fará efeito algum.PURO MARKETING LEIA A FORMULA!!

• Supermoderador
Postado (editado)

Se é placebo, não existe de "mas vai funcionar comigo".

Não espere nenhum ganho além da tua dieta com esse sup. GH não funciona apenas como "aumentei com esse sup, vou ter ganhos". Se fosse assim ninguem teria que tomar doses altas do hormonio (de verdade) para ter resultados

Sobre como usar, tendo mais de 1h depois da refeição já comeca a virar um periodo de jejum (digestão ainda ocorrendo mas indo para o final), da para vc tomar assim mesmo.

Editado por krebz
Postado

rapaz, tem duas formas:

a primeira é tu jogar tudo no lixo.

a segunda é tu vender a alguém.

na boa, pesquisa direito antes de jogar teu dinheiro no lixo, tanta coisa melhor pra tu usar teu dinheiro e tu compra logo isso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...