Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seria interessante dar uma pausa entre um e outro, de uma ou duas semanas.

Ficar tacando um termogênico em cima de outro sem dar um intervalo pode ser prejudicial.

Postado (editado)

Sim, todos irão agir da mesma forma.

O ideal é que para qualquer produto que exija ciclo (produtos de forte impacto no organismo), é necessário fazer uma pausa após cada ciclo, independente se você for trocar a marca, ou o produto em si, e mesmo que vá trocar por produtos para massa muscular ou para perda de peso.

Algumas pessoas tomam sem intervalo entre os ciclos, mas eu não recomendaria, principalmente pra quem acabou de fechar um ciclo de termogênico..

Mantenha uma dieta legal durante 1 ou 2 semanas e atividades, e então aplique mais algum no seu organismo, para ganho de massa magra ou para perda de massa gorda, melhor do que chutar no escuro e poder prejudicar o corpo.

Aqui vai uma dica boa para continuar perdendo peso no intervalo dos ciclos.

De uma pesquisada na internet sobre o efeito "AfterBurn".

Falando a grosso modo, é como se voce fizesse seu corpo criar um termogenico dentro dele, após uma atividade de grande intensidade, seu metabolismo fica alto, por um certo período (varia de acordo com a pessoa), que pode chegar até 48 horas.

Sempre que puder faça alguma atividade que acelere bastante seus batimentos cardíacos e sua respiração, como corrida, corda, natação, etc, essas atividades vão fazer com que seu organismo queime muito mais calorias nas demais atividades posteriores ao treino, e também ajuda na definição muscular.

Editado por gm3x
Postado

Conseguiu seus resultados com o oxyelite? Se não conseguiu eu continuaria, termogênicos não causam dependência e não mexe com seu eixo hormonal. Caso vc possua algum problema gástrico seria interessante realizar uma pausa, mas caso contrário manda o lipo 6 (apeasr q eu acho um péssimo termogenico, muito inferior ao oxy, mas...).

Lembre-se, não adianta nada tomar termogenico e encher a cara ou se alimentar de junk food, alie o termogenico com uma dieta hipocalórica exclusivamente com carne branca e livre de qualquer alimento de terminação "OSE".

Caraca n chegou no seu objetivo com oxyelite? Em cutting e com o oxy cheguei a abaixar 13kg na balança, sendo que 10kg de gord... n tem nada de errado na sua dieta n brow?

Forte abraço.

Postado

Conseguiu seus resultados com o oxyelite? Se não conseguiu eu continuaria, termogênicos não causam dependência e não mexe com seu eixo hormonal. Caso vc possua algum problema gástrico seria interessante realizar uma pausa, mas caso contrário manda o lipo 6 (apeasr q eu acho um péssimo termogenico, muito inferior ao oxy, mas...).

Lembre-se, não adianta nada tomar termogenico e encher a cara ou se alimentar de junk food, alie o termogenico com uma dieta hipocalórica exclusivamente com carne branca e livre de qualquer alimento de terminação "OSE".

Caraca n chegou no seu objetivo com oxyelite? Em cutting e com o oxy cheguei a abaixar 13kg na balança, sendo que 10kg de gord... n tem nada de errado na sua dieta n brow?

Forte abraço.

pois é.. eu não bebo e minha dieta está correta, com muita ptn e a qtde correta de carbos, segundo os tópicos que pesquisei.

O problema é que eu já sou relativamente magro, não tenho muita gordura a perder. Hoje estou nos 13%.. nas 5 semanas de oxy eu perdi 2kg no total, sendo ganho de 1kg de mm e perda de 3kg de gordura.

minha dieta foi montada de forma a perder gordura mas minizando a perda de mm, ou seja, não foi cutting. Nem poderia ser. Problema era apenas a gordura abdominal e costas, que praticamente sumiu. Os músculos ficaram muito aparentes, mas eu achei que perdi um pouco a mais de volume do que gostaria, visualmente falando.

Sobrou então um pouquinho de gordura nos locais citados, mas vou procurar voltar para o meu clean bulk (que estava antes) e daqui a 2 semanas voltar com um pré-treino que seja estimulante, mas também ajude no ganho de mm ou ao menos na força (que indiretamente deve ajudar no ganho de mm).

continuo no oxy (ou lipo) ou parto pros NO??

Postado

N vou continuar na dieta p n desviar o tópico, mas eu ainda acho q deve ter alguma falha aí, a única coisa q me fez perder mais peso q o oxy foi efedrina.

Sei lá, posso parecer estúpido ao falar isso mas EU acho 13% um valor alto de BF pra começar bulk, eu chego em pelo menos 9% e tive resultados significativos com 12% de BF, sim estou longe do meu objetivo, mas acho q um parametro bacana pra Bulk é 1 dígito de BF.

Brow se vc esta disposto a eliminar gorduras localizadas na raça, deve estar preparado pra secar muito, mas muito mesmo. Não é a toa que se chama reserva de gordura... Seu corpo só irá utiliza-la em último caso como fonte de energia, isso é uma questão de sobrevivência da espécie que perdura desde tempos primordiais.

Insisto, com seu BF e com sua insatisfação com os ganhos, deveria manter os termogenicos e uma dieta hipocalórica. Níveis ideais de proteina e carbo são desnecessários agora. Vc precisa de uma dieta para minimizar os carbos pro seu corpo utilizar a gordura como fonte. A grosso modo é mais ou menos assim que funciona.

Claro que ficamos esteticamente ruins com uma dieta hipo a um nivel de queimar gorduras localizadas, mas depois com um bulk limpo vc ganhara medidas em poucas semanas.

Forte abraço e bom fds a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...