Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

mano, vi aqui que voce usou whey, multivitamino e creatina.

O aerobico dele depois do treino, ele caminhava ou corria? Quanto tempo dava esse treino +ou- (com o aerobico).

E não seria aconselhavel tomar bcaa antes e depois do treino para não perder massa por causa do aerobico depois do treino?

E a ultima pergunta: acho meio dificil mais la vai, voce poderia passar a dieta que voce fez para ele.

É isso... Obrigado desde ja!

Postado

mano, vi aqui que voce usou whey, multivitamino e creatina.

O aerobico dele depois do treino, ele caminhava ou corria? Quanto tempo dava esse treino +ou- (com o aerobico).

Era de baixa intensidade, mas eu no final comecei a alternar entre caminhada e corrida.

E não seria aconselhavel tomar bcaa antes e depois do treino para não perder massa por causa do aerobico depois do treino?

Pode até ser bom, mas não é necessario se a dieta toda estiver boa, pq eu não cortei mto as kcals dele, se fosse algo com -100g de carb, e claro q prot e fats tb formam glicose na falta de carbs, talvez BCAA fosse mais util.

E a ultima pergunta: acho meio dificil mais la vai, voce poderia passar a dieta que voce fez para ele.

Não vou postar pois ele me pagou pelo serviço, e se ele vier aki e postar, tudo bem, mas eu não posso fazer isso, mas não tem nd demais, bem simples msmo.

É isso... Obrigado desde ja!

Abraço

Bom galera, essa foto é de ontem, atualmente 3200kcals.

Shape melhorou mto quando subimos as kcals, volumou mto bem, reteu um pouco mas ainda sim boa definição ja q o cutt foi a 3-4meses.

Peso atual é de 80kg

j8js5j.jpg

2zhmxsn.jpg

Postado (editado)

Gusmão, voce poderia passar o peso dele?

Digo, quando começou o cutt, e quando terminou eu ja vi (torno de 77kgs correto?) e a altura dele?

Parabéns pelo trabalho, temos um ótimo futuro nutricionista esportivo, hehe.

Abraços.

ps: É o ferato, só troquei a conta.

edit.

Ja vi , 82kg e 1,72cm.. HAHAHA , como sou cego.

parabens mais uma vez !

Editado por FRT.
Postado

Gusmão , quando ele começou o cutting ele ja estava tomando creatina? digo , ja estava com niveis alto de creatina no corpo, ou ele começou no primeiro

dia de cutting??

Qual foi a dose que ele utilizou?

Postado (editado)

Antes de mais muitos parabens mesmo temos futuro como nutricionista desportivo:)

Gusmão

ele seguiu a dieta completamente direita ou teve dias de lixo?

e em relação há genética ele é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo??

BF antes e depois???

Abração

Editado por ioia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...