Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza galera...

Tenho uma duvida, se alguém experiente puder me ajudar....

Um cara q não está mais produzindo testosterona natural, e está ciclando uma testo. Se ele tiver relação sexual e o esperma fecundar ele tem um filho normal (Fecunda normalmente e tudo mais? o filho nasce sem problemas?)??

Publicidade

Postado

sim é possível sim, mas DURANTE o ciclo e tpc acho dificil engravidar, pos tpc sim, afinal tudo volta ao normal ( ou pelo menos se espera :P )

e com relação a nascer 'com defeito' isso não tem como saber, até mesmo pessoas naturais tem filhos com sindromes, como disse, aneuplodias podem ocorrer pra todos. Agora não sei se o uso de ae's aumentaria essa chance.

Postado

Acho que depende, se voce usar muitas drogas, como um BB pró, ai acho que vc fica infertil, tipo o bb pró de 97 que afirmava que nao podia ter mais filho devido as drogas e tal.

• Moderador
Postado

Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril.

Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim.

Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto.

Postado

Obrigado galera, mais tipo... a maior duvida mesmo era se somente com a testo sintetico o homem engravida a mulher, pq tem velhos q tomam pra engravidar, agora ñ sei se tomam um deposteron da vida ou se é outra coisa.. pq sei tb q tem direto no utero da mulher.. mais o esperma q usam eu creio q seja o natural do homem ou então se ele ñ produzir faz a itilização de uma testo.. eu creio q seja isso se eu ñ tiver falando asneira... rs

Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril. Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim. Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto.

Carloslr... Desculpe man a falta dessa informação... eu sei muita coisa sobre ciclos e esteróides q ja estudei, mais nem sempre a gente sabe tudo... sei muito mais o q sei é MT POUCO tb.. rsrs... pode me dizer o que é TRH? Eu estou esperando a tpc agora com tribulus pra fazer exame e ver como estou... mais ñ ta tão baixa minha testo natural.. não ta nula a produção.. mais reduziu mt... pq usei 2 testo com pouco intervalo de tempo.. uma por 8 semanas e outra agora por 10.... Achei q seria desnecessário o uso de HCG...

• Moderador
Postado

TRH = terapia de reposição hormonal.

Seu caso, se for o da foto parece ser bem novo, é MUITO raro um cara com menos de 30 ter hipogonadismo, mas pode acontecer.

Geralmente todo caso de testo baixo tem volta, basta ter conhecimento, fazer exames e o tratamento correto. não se preucupe, faça exames hormonais completos e se precisar poste aqui ou num novo tópico.

a galera te ajuda, alé do acompanhamento normal do seu médico.

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...