oaharba Postado Março 22, 2012 às 11:58 Postado Março 22, 2012 às 11:58 Foto: Mark Munoz (Divulgação/UFC) Mark Munoz está à frente do período previamente previsto de recuperação da cirurgia no cotovelo que o impediu de enfrentar Chael Sonnen na luta que determinaria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship. O inglês Michael Bisping foi escalado para substituí-lo e acabou derrotado pelo americano, que enfrentará Anderson Silva em junho. O filipino tentou adiar a cirurgia mas fortes dores o forçaram a enfrentar o procedimento cirúrgico que removeu vinte e quatro fragmentos de ossos do cotovelo. Mark ainda não está completamente recuperado mas espera ser convocado pela organização nas próximas semanas para retornar ao octógono. No entanto, Bisping e Tim Boetsch, dois dos seus prováveis oponentes, foram anunciados como adversários no UFC 148, fato que o surpreendeu. “Foi uma surpresa para mim. Eu pensei que estivéssemos numa rota de colisão. Sei que há muitas pessoas do público em geral que gostariam de nos ver lutar”, disse à ESPN.com. “Eu adoraria lutar com o Bisping porque ele é um grande nome e eu caso bem com ele, mas ei, ele lutará com o Boetsch e está extremamente ocupado. Essa é uma luta muito interessante e veremos o que vai acontecer”. Munoz, que anteriormente tinha previsão de retorno à competição em agosto, espera retornar à ação em julho, no UFC 149, que acontecerá em Calary, Alberta, e que deve ter o campeão peso pena José Aldo Junior como principal atração do card defendendo mais uma vez o cinturão até 66kg. Com os combates Silva vs Sonnen 2 e Bisping vs Boetsch agendados, o possível adversário de Mark Munoz será o invicto Chris Weidman, já que o brasileiro Demian Maia recentemente anunciou que descerá para a categoria de peso meio médio (até 77kg). “Provavelmente será isso, não?”, disse sorrindo. “Estamos brincando de matchmaker [responsável pelo casamento das lutas]. Eu não sei, nós veremos se eles me darão o Weidman. Eu gostaria de ter a disputa de cinturão mas veremos o que eles vão me dar. Eu sinto que mereço a disputa de título, sinto que já fiz tudo o que poderia ter feito para conseguir isso. É para isso que luto e é isso o que eu quero”, afirmou.
le0z1n182 Postado Março 22, 2012 às 12:05 Postado Março 22, 2012 às 12:05 (editado) Teriam 3 opções: 1- dar logo o TS 2- Rolar um Muñoz x Bisping,já q a luta do Bisping com o Sonnen,mta gente achou q ele venceu 3- Rolar um Muñoz x Belfort pelo TS Isso na minha opinião... Editado Março 22, 2012 às 12:05 por le0z1n182
HeiitooR Postado Março 22, 2012 às 12:40 Postado Março 22, 2012 às 12:40 O Munoz não daria nem pro começo , na minha opinião. Se For pra enfrentar alguém vai ser Munoz Vs Bisping , Belfort vs Wand, Os Ganhadores vao se enfrentar , e dps vao pegar o ganhador de anderson vs sonnen !
le0z1n182 Postado Março 22, 2012 às 12:51 Postado Março 22, 2012 às 12:51 Muñoz n daria pro começo? Muñoz é superior ao Sonnen,e é um top na categoria Troca bem e tem um wrestling mto forte
Dipunker Postado Março 22, 2012 às 15:05 Postado Março 22, 2012 às 15:05 achoq ue muñoz versus belfort dana white perderia 2 eventos em um só. Se é que vcs me entendem... Ele pode por muñoz contra bisping e vitor ou wandeco contra AS, depois munõz contra AS...
Leeo Postado Março 22, 2012 às 17:03 Postado Março 22, 2012 às 17:03 Muñoz x Toquinho Bisping x Belfort
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora