Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MarkMunoz510.jpg

Foto: Mark Munoz (Divulgação/UFC)

Mark Munoz está à frente do período previamente previsto de recuperação da cirurgia no cotovelo que o impediu de enfrentar Chael Sonnen na luta que determinaria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship. O inglês Michael Bisping foi escalado para substituí-lo e acabou derrotado pelo americano, que enfrentará Anderson Silva em junho.

O filipino tentou adiar a cirurgia mas fortes dores o forçaram a enfrentar o procedimento cirúrgico que removeu vinte e quatro fragmentos de ossos do cotovelo. Mark ainda não está completamente recuperado mas espera ser convocado pela organização nas próximas semanas para retornar ao octógono. No entanto, Bisping e Tim Boetsch, dois dos seus prováveis oponentes, foram anunciados como adversários no UFC 148, fato que o surpreendeu.

“Foi uma surpresa para mim. Eu pensei que estivéssemos numa rota de colisão. Sei que há muitas pessoas do público em geral que gostariam de nos ver lutar”, disse à ESPN.com. “Eu adoraria lutar com o Bisping porque ele é um grande nome e eu caso bem com ele, mas ei, ele lutará com o Boetsch e está extremamente ocupado. Essa é uma luta muito interessante e veremos o que vai acontecer”.

Munoz, que anteriormente tinha previsão de retorno à competição em agosto, espera retornar à ação em julho, no UFC 149, que acontecerá em Calary, Alberta, e que deve ter o campeão peso pena José Aldo Junior como principal atração do card defendendo mais uma vez o cinturão até 66kg.

Com os combates Silva vs Sonnen 2 e Bisping vs Boetsch agendados, o possível adversário de Mark Munoz será o invicto Chris Weidman, já que o brasileiro Demian Maia recentemente anunciou que descerá para a categoria de peso meio médio (até 77kg).

“Provavelmente será isso, não?”, disse sorrindo. “Estamos brincando de matchmaker [responsável pelo casamento das lutas]. Eu não sei, nós veremos se eles me darão o Weidman. Eu gostaria de ter a disputa de cinturão mas veremos o que eles vão me dar. Eu sinto que mereço a disputa de título, sinto que já fiz tudo o que poderia ter feito para conseguir isso. É para isso que luto e é isso o que eu quero”, afirmou.

Postado (editado)

Teriam 3 opções:

1- dar logo o TS

2- Rolar um Muñoz x Bisping,já q a luta do Bisping com o Sonnen,mta gente achou q ele venceu

3- Rolar um Muñoz x Belfort pelo TS

Isso na minha opinião...

Editado por le0z1n182
Postado

O Munoz não daria nem pro começo , na minha opinião. Se For pra enfrentar alguém vai ser Munoz Vs Bisping , Belfort vs Wand, Os Ganhadores vao se enfrentar , e dps vao pegar o ganhador de anderson vs sonnen !

Postado

achoq ue muñoz versus belfort dana white perderia 2 eventos em um só. Se é que vcs me entendem... Ele pode por muñoz contra bisping e vitor ou wandeco contra AS, depois munõz contra AS...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...