Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ja mandei os 4 junto pra dentro. Pra mim não teve problema. Só não gostei do Jack3d pq eu treino as 23 horas e o "bagulho da uma vassorada", aí só conseguia dormir 2 da manhã. Nem tomei o pote todo...

Acho que vc consegue ganhar bastante com alimentação. Dedique-se à isso e tome os suplementos direitiro...

Postado

Cara pode mandar os 4 juntos sim. tem gente que nao gosta de mandar jack3d com creatina por causa da cafeina do jack, mas acho que uma nao anula a outra.

Ja mandei os 4 junto pra dentro. Pra mim não teve problema. Só não gostei do Jack3d pq eu treino as 23 horas e o "bagulho da uma vassorada", aí só conseguia dormir 2 da manhã. Nem tomei o pote todo...

Acho que vc consegue ganhar bastante com alimentação. Dedique-se à isso e tome os suplementos direitiro...

Se quiser me dar o resto do pote eu aceito ^^

Postado (editado)

Estou com uma dúvida parecida, treino das 6:30 às 8h e queria mandar os seguintes suplementos:

Creatina (3g) - Pós treino (8:20)

Jack3d - Pré treino (6:10)

Whey + Dextrose - Pré e Pós treino (6:10 e 8:20)

Oxyelite - Pré treino (6:10)

ZMA - Antes de dormir em jejum (23:00)

É muita coisa?

É muita creatina? já que o jack3d contém uma quantidade pequena

Importante lembrar que estou seguindo uma dieta focando a perca de gordura.

Obrigado.

Edit.

Obs. Importante lembrar que já estou tomando tudo, com exceção do Jack3d. Estou tendo dificuldade para aumentar minhas repetições e peso, por isso queria testar ele para dar um gás a mais.

Editado por McClane
Postado

Prezados,

Comecei a fazer academia a poucas semanas, e estou pensando em comprar esses suplementos listados abaixo.

Gostaria de saber a opnião de quem entende do assunto, no caso, posso tomar todos esses suplementos abaixo ?

Está faltando algo ? ou está ''sobrando algo'' ?

Tenho 28 anos, 1,85m e peso 80kg. Meu objetivo é criar massa e definir o corpo principalmente abdomen.

MULTIVITAMINICO - > Optimum Opti-Men

WHEY PROTEIN - > Optimum Gold Standard 100% Whey

ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS - > Optimum Fish Oil Softgels

PRE-TREINO - > BSN N.O.-Xplode 2.0

BCAAs - > Optimum BCAA 1000 Caps

E QUERO TOMAR ESSES TB : GLUTAMINA ( Optimum Powder ), CREATINA, AMINO 2222, 1000mg VITAMINA C

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...