Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Eu pesquisei em diversos lugares sobre o quanto o alcool pode ser prejudicial nos resultados dos treinos. Mas eu gostaria de saber se com um treino bom, alimentação boa, bom descanso durante a semana e suplementação... eu teria resultados ( mesmo que menos visiveis).

Bebo todo sabado... nada exagerado, so a ponto de entrar no clima... e as vezes sexta.

Obrigado aos que puderem responder =d

Publicidade

Postado

Nao conheço ning que bebe nos finais de semana e ainda consegue ter um shape legal.

O alcool é mt prejudicial sim, principalmente se vc estiver fazendo uso de algum suplemento, seja ele qual for.

Se vc bebe moderadamente e se hidrata adequadamente, creio eu que o estrago não será tão grande.

Postado

Nao conheço ning que bebe nos finais de semana e ainda consegue ter um shape legal.

O alcool é mt prejudicial sim, principalmente se vc estiver fazendo uso de algum suplemento, seja ele qual for.

Se vc bebe moderadamente e se hidrata adequadamente, creio eu que o estrago não será tão grande.

Eu conheço.

Eu tenho um tio q sempre bebeu, e tinha um excelente shape,grande e com BF bom,ele bebia umas cervejas todos os finais de semana.

Eu acredito q vc possa beber sim nos fds sem q isso estrague seus ganhos,mas não pode exagerar e vc não pode comprometer a dieta por causa da bebida (tem gente q vai beber nos fds e esquece de comer,vejo muito isso).

Postado

isso e bastante relativo mesmo..se for em grande quantidade é logico que além de toxico vai ultrapassar muito além das suas calorias diárias, eu dei um tempo de bebida desde o começo do ano mas ano passado bebi muito meeeeesmo, tipo 1/2 vezes por semana eu derrubava um litro de red sozinho! e olhe que em 2010 eu entrei até em coma alcoolico mas nem por isso deixei de beber rsrs e mesmo assim evolui muito em dois anos de academia apenas o bf que aumentou absurdamente, agora estou em cutting o bf deve estar entre 14%~15%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...