Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina+Whey+Malto+Lipo 6?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tudo beleza? Vou avisando que leio sempre o blog do hipertrofia, porem este é meu primeiro tópico aqui no fórum.

To com uma dúvida queria saber se alguém aqui do fórum ja fez isso, e se vocês poderiam me ajudar com esta dúvida e me dar alguma recomendação. Estou com whey (optimun) + creatina(universal) + Malto (suplemento) pra tomar e com um lipo 6 black ultra concentrado.

Tenho 3 dúvidas:

1ª: Tomar o lipo 6 junto com este combo de suplementos irá atrapalhar meus ganhos? (pois além de crescer queria uma definição)

2ª: A quantidade de cafeína do lipo 6 afeta o desempenho da creatina?

3º: Se o Lipo 6 black ficou exposto ao sol algumas horas e alguns comprimidos "grudaram" tenho que descarta-lo?

Altura: 1,74cm

Peso: 75kg

Braço: 39cm

Abraços!

Postado

Cara, sem uma dieta é complicado opinar mas vamos lá.

1º Se vc esta buscando crescimento, o lipo 6 vai te trazer o efeito contrario, entao eu acho melhor vc fazer uma dieta bulk e qd chegar ai na faixa dos 85-90kg vc começa a fazer uma dieta cutting e ai sim vc usa o lipo 6.

2º Não afeta

3º Leia o rotulo do produto, se estiver especificando "manter ao abrigo do sol e da luz", entao eu aconselho sim vc descartar, mas creio que nao seja necessario caso o pó nao tenha vazado da capsula.

Postado

Se tem que saber o que você quer

Se ta com gordura pra tudo conté lado so toma o lipo 6 é o whey no pós-treino,

Faz uma dietinha maneira com baixo carbo ..

Depois que secar, começa com a Creatina+Whey+Malto,

Emagrecer definindo e dificil, melhor emagrecer primeiro e depois definir, ou crescer .

Se fose você so tomaria o lipo6 é melhoria a dieta com mais proteina,

Postado

Concordo com os amigos, você precisa de uma DIETA, lembra de uma coisa..

"Precisamos treinar para suplementar, não o contrário." - Rodolfo Peres

Você realmente anda lendo este BLOG/FORUM???

Existe várias dicas sobre nutrição e dietas aqui, busque DIETA.

E siga um objetivo.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...