Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hmm entendo carlos valeu aee denovo :)

entao acho q mandarei cipionato mesmo pq enan nunca mais :S

entao ficaria praticamente a mesa estrutura do meu interior mas jogarei 400mg de cipi na semana por 12 semanas e diana nas 4 primeiras mesmo

valeu ae :D

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho ciclos sem testo nas costas.... nunca tive problemas serios com libido e os ganhos sempre foram bons. Lá na gringa mesmo eles fazem muitos ciclos sem testo, aqui no Brasil que isso virou "lei" - usar sempre testo (é o ideal? sim, mas o outro jeito não é condenável como falam por ae).

Agora levando em consideração que seu 1 ciclo foi mais "forte" e com testo, acho que voce deve ciclar ciente que os resultados podem nao ser tao bons (mas mesmo assim pode valer a pena).

Eu faria esse ciclo (mas aumentava as semanas com a diana), pois os resultados que voce teve no começo do seu 1 ciclo com certeza nao foram só da diana (maior parte sim) - muita gente esquece disso e da todos os creditos a ela, sendo que outras drogas podem nao estar no ápice, mas já estao no organismo - entao eu compensaria isso com mais semanas.

Unico cuidado é com o stan, que dizem ser um dos que mais arrebenta com o figado, a diana já é mais tranquilo.

Editado por Toquinho
Postado

entao cara umas 5 ou 6 semanas de diana seria o ideal ??

o stano eu nao estou pensando em mandar nao, caso eu mande testo, mesmo eu tendo gostado da sinergia de testo + stano, nao sei se jogarei ou nao

um ciclo de 6 semanas de apenas diana , 50mg/dia fica viavel na sua opiniao toquinho ?? ou voce se referiu ao com o cipionato ?

valeu

Postado

Me referi sempre ao ciclo do 1 post, o sem testo

Eu ja fiz diana 6 semanas com 60mg (sou peso-pesado heheh) e gostei bastante.... mas acho que 50mg já dá conta do recado...

Voce vai reter bastante, mas eu particulamente nao ligo, pois toda a retenção vai embora na TPC.... acho que esse nao seria um problema para voce tambem...

Postado

E ai bigodudo! Cara com eh soh oral eu tomaria primeiro a diana daria um tempo ai de uns 2 meses e depois mandaria o stano.

Faz ciclinho curtinho como se fosse um ph. Mais garantido, da pra avaliar os ganhos ver a recuperação. Se jogar 8 semanas com diana + stano sem testo pode ser arriscado. O cara começa a ficar triste, cansadao e nem aproveita tanto assim.

Faz 3-4 semanas que é quando os orais rendem e não aparecem tantos colaterais, para, depois manda outro.

Flw

Postado

sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral.

Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana.

Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...