SrBigode 19 Postado Março 22, 2012 às 02:48 Postado Março 22, 2012 às 02:48 Idade- 20 Tempo de treino - 2 Peso -80~82 Altura -175 BF% -12~14 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez - 1 objetivos com o ciclo- ganho de massa eai galera tranquilo fiquei sumido um tempo por causa de estudos e vida pessoal mas claro nao deixei de treinar estava pensando em mandar um ciclo oral com duas drogas q ja utilizei no ciclo passado e com resultados muito positivos e queria saber se teria alguma "restricao" a isso ou se os resultados nao serao decentes devido a ausencia de testo o ciclo seria 1-4 diana 50mg 4-8 stano oral 70mg tpc serms sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ? valeu , abracos
Mr. Heavy 13 Postado Março 22, 2012 às 02:54 Postado Março 22, 2012 às 02:54 sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ? Se vc preza pela sua vida sexual a testo é fundamental sim rs , não rola esse ciclo..portanto também não rolaria IA nem HCG.
peuuu 6 Postado Março 22, 2012 às 02:56 Postado Março 22, 2012 às 02:56 Se pensa em hcg, por que não testo? Pensei que o problema fosse com agulhas, mas hcg eh injetavel. Qual foi seu primeiro ciclo?
Lucas Sales 1 Postado Março 22, 2012 às 02:58 Postado Março 22, 2012 às 02:58 hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...
SrBigode 19 Postado Março 22, 2012 às 03:38 Autor Postado Março 22, 2012 às 03:38 eu mandaria esse ciclo mais por ser "pratico" e rapido serio "simulando" um PH da vida mas com uma qualidade melhor entende o meu primeiro ciclo foi esse daqui 1-4 dianabol 40mg lander 1-10 enan 500mg /semana lander 11-14 stano oral 70mg/dia 3-10 letro 2 comprimidos/ semana 3-10 hcg 500ui / semana pode ser q eu errei em algum numero mas foi isso dai mesmo, hcg no meio do ciclo , IA na segunda semana ate ultima aplicacao e stano depois da ultima aplicao e tpc serms
Moderador carloslr 395 Postado Março 22, 2012 às 03:44 Moderador Postado Março 22, 2012 às 03:44 hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota... Ué, e desde quando é só a testosterona que para a produção endógena?
SrBigode 19 Postado Março 22, 2012 às 04:35 Autor Postado Março 22, 2012 às 04:35 opa eai carlos tranquilo, ultimo ciclo vc deu uma maozinha tbm agora so falta o hitch dar uma passada tbm mas entao , o quao "viavel" seria o ciclo ? resultados e "bem estar" ...
Moderador carloslr 395 Postado Março 23, 2012 às 01:34 Moderador Postado Março 23, 2012 às 01:34 sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral. Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana. Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora