Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade- 20

Tempo de treino - 2

Peso -80~82

Altura -175

BF% -12~14

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez - 1

objetivos com o ciclo- ganho de massa

eai galera tranquilo

fiquei sumido um tempo por causa de estudos e vida pessoal mas claro nao deixei de treinar

estava pensando em mandar um ciclo oral com duas drogas q ja utilizei no ciclo passado e com resultados muito positivos e queria saber se teria alguma "restricao" a isso ou se os resultados nao serao decentes devido a ausencia de testo

o ciclo seria

1-4 diana 50mg

4-8 stano oral 70mg

tpc serms

sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ?

valeu , abracos

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ?

Se vc preza pela sua vida sexual a testo é fundamental sim rs , não rola esse ciclo..portanto também não rolaria IA nem HCG.

Postado

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Postado

eu mandaria esse ciclo mais por ser "pratico" e rapido

serio "simulando" um PH da vida mas com uma qualidade melhor entende

o meu primeiro ciclo foi esse daqui

1-4 dianabol 40mg lander

1-10 enan 500mg /semana lander

11-14 stano oral 70mg/dia

3-10 letro 2 comprimidos/ semana

3-10 hcg 500ui / semana

pode ser q eu errei em algum numero mas foi isso dai mesmo, hcg no meio do ciclo , IA na segunda semana ate ultima aplicacao e stano depois da ultima aplicao e tpc serms

• Moderador
Postado

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Ué, e desde quando é só a testosterona que para a produção endógena?

• Moderador
Postado

sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral.

Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana.

Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...