Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifter Profissional, Tenho Alguma Chance? ``dicas``

Visitante

Posts Recomendados

Postado

haha, se eu for, tomamos um barril de chopp aí....

Atualmente:

Agacho: 164kg (muito fraco no agacho)

Supino: 152kg

Terra: 220kg

Isso @93kg raw. Tenho muito a melhorar ainda, caras da minha categoria pegam quase o dobro disso :confused02:

tava pensando em vodka, russian style, já que já fui viciado e gosto bastante kkkkkk mas chopp é uma delicia também

pra competir realmente ta baixo, agora, pros niveis do forum tu deve pegar umas 5x mais que a galera, pra se ter uma ideia as minhas são:

agacho:cerca de 170kg, cheguei à fazer 145kg pra 20 reps antes do desastre que cito abaixo...

supino: 115kg

terra: 180kg

porém eu fiz por um longo tempo um treino apenas voltado para a "Hipertrofia" se é que me entende, hoje ele é meio que uma mescla, low reps com "high" reps, e melhorou muito meu condicionamento físico, além, é claro, de eu ter notado grande diferença nos ganhos musculares

Não faço um voltado apenas para força por um motivo escroto: Nenhuma academia que eu conheça nessa maldita cidade tem gaiola para agachamento, eu fazia no suporte de paralelas, mas um obeso (gordo memo) quebrou eles, então, to sem fazer agachamento já...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pode ser, pode ser, sendo russo ta valendo haha.

Voce tem cargas boas. Agacho muito forte cara! É o low bar ou high bar?

É foda essas academias sem estrutura...La aonde treino tem cavaletes, mas nao tem gaiola, então alguem tem que ficar cuidando, ou tenho que improvisar umas gambiarras pra caso chegue falhar....

Imagina o puto do obeso que quebrou as paralelas então kkk. E o fdp do dono la nao compra nem ao menos um cavalete simples pro agacho?

agacho é low bar mesmo, sempre tive pernas fortes...

ridiculo né cara? nem cavalete, nem gaiola

EU VIVO PEDINDO pra ele comprar, mas ele fala que vai comprar e tal

resultado? tem 1 ano que peço, nesse tempo ele comprou: Crossover novo, extensora nova, aparelho de gluteo, voador novo, 7 esteiras novas, trocou todas as anilhas da academia (não entendi o motivo até agora.), pos ar-condicionado

E nada quanto ao que interessa...

vontade de mandar matar ele ao envez de você huauhauh

Postado

Que ferro hein...manda ele tacar fogo nessas tralhas que ele comprou. Se bem que o que da lucro nessas merdas de academia é isso né, essas porcarias fitness, tudo bonitinho, limpinho, cheirosinho, novinho, cheio de maquinas, e ambiente climatizado com som baixo pra colocar o assunto em dia. Melhor parar por aqui que chega a dar raiva.....

Isso ae, em vez de eu tentar te matar e voce tentar matar eu matamo esse cara aí, e depois vamo la e matamo o da minha academia tbm kkkk.

pior é o coitado do unico instrutor que sabe de alguma coisa que teve o infeliz destino de dar "aulinhas de aeróbica" pra mulheres na academia...

trato feito, eliminemos eles kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...