Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifter Profissional, Tenho Alguma Chance? ``dicas``

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Sul em peso aqui no hipertrofia! B)

Ah, eu pensei que tuas cargas eram as que tavam por ultimo ali, haha! Mas mesmo assim estão muito boas, ainda mais pra tua idade e tempo de treino. Tem marmanjo que treina a milhares de anos e não chega nem perto dessas cargas....

São marcas RAW ou com equipamento?

Infelizmente lesões fazem parte da rotina, e tem que aprender lidar, mesmo que perca um bom tempo pra resolver.

Com certeza, treinador e parceiros de treino fazem toda a diferença, a atmosfera de treino é outra.

Abraços.

Hahaha com certeza, os sulistas dominaram o hipertrofia :medieval:

Mas então, se não fosse a lesão provavelmente minhas marcas já estariam BEM melhores, mas fazer o que né. São marcas RAW mesmo, pau ferro!

Vai ter uma série de competições em Caxias do Sul, que é o solo das competições de PL aqui no estado, darei inicio semana que vem ao treinamento para competir por lá (:

E tu, é Powerlifter também?

sei que não tem nada a ver, mas de que cidade tu é?

quanto ao topico:

Hahaha, eu imagino se a renata treinasse na academia onde eu treino

seria vista como uma abominação... a mulher que eu vi botar mais peso aqui foi uma que fez press com 10-10

parabéns!

Opa Matheus, sou da fronteira oeste da cidade de Uruguaiana... tu é do RS também?

E quanto a abominação, não duvida nada disso, onde eu treino as vezes aparecem algumas mulheres me olhando torto, mas nem esquento muito com isso, simplesmente ignoro e sigo em frente minhas execuções.

Abração!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vixi, sou de SC - concórdia

na fronteira com o RS mesmo

pois é, a maioria das mulheres acha que vira homem se treinar com cargas maiores que o peso da barra, infelizmente lol

Postado

vixi, sou de SC - concórdia

na fronteira com o RS mesmo

pois é, a maioria das mulheres acha que vira homem se treinar com cargas maiores que o peso da barra, infelizmente lol

Gente, tudo vizinho por aqui :laughingsmiley:

Nem se quisessem virariam kkkkk

Mas isso faz parte, o preconceito é enorme e não estou nem ali para ele! (:

Postado

Gente, tudo vizinho por aqui :laughingsmiley:

Nem se quisessem virariam kkkkk

Mas isso faz parte, o preconceito é enorme e não estou nem ali para ele! (:

pois é, tem bastante gente daqui memo uhauhauha

ta certo, as pessoas preferem ser barrigudas mesmo

kkkkkkk

Postado

pois é, tem bastante gente daqui memo uhauhauha

ta certo, as pessoas preferem ser barrigudas mesmo

kkkkkkk

Eu estou sofrendo, estou em cutting, imagine um powerlifter em CUTTING? :o

Mal humor mode ON (imitando tua assinatura)

=D

Postado

Eu estou sofrendo, estou em cutting, imagine um powerlifter em CUTTING? :o

Mal humor mode ON (imitando tua assinatura)

=D

se pensar bem não deve ser algo muito raro

agora, cutting deixa o humor realmente muito ruim, sei por experiencia...

Postado
Cara, sou do oeste, prefiro não falar a cidade porque sei que tem alguns aqui do fórum que são daqui, então eles podem armar um plano pra me assassinar! :laughingsmiley:

Mas eu conheço Concórdia, que voce disse que mora.

nem por mp pode passar?

Juro que te mato rápido kkkkkkkkkk

massa concórdia né? é claro que to zuando

Postado
Dominamos sim :medieval:

Então, voce pode se beneficiar do equipamento, ganhando um carry over de uns 15-20% do total, se a competição não for Raw é claro. Com certeza, melhor coisa treinar Raw o tempo todo, e só usar os equips pre competição.

Não sou...quer dizer, sou até, mas não treino pra competir por enquanto :laughingsmiley: Gosto muito disso, entao treino porque gosto mesmo...

Sim, se eu for utilizar equipamentos será pré contest mesmo, por enquanto estou indo bem sem essa ajudinha.

Somos admiradores dessa modalidade então haha.

Abração ;)

Postado

pelo menos avisa se vier pra cá manin kkkkkkkk

poxa, todo mundo quer me matar, eu nunca fiz nada pra isso!

UHAUHAUHA

mas é fato, aqui é cheio de gostosa mesmo...

só por curiosidade, tua RM dos 3 basicos é quanto?

Postado

Digamos que estou a uns 200km de Concordia, numa cidade mais ou menos do tamanho dessa. Se te contasse de onde sou, teria que te matar, melhor manter o sigilo :laughingsmiley: Brincadeira, só prefiro não falar...

Mas Concórdia é legal sim cara, tem muita mulher gostosa bonita,...eu fui na Expo aí, ano passado.

Com certeza, gosto tanto de Powerlifting, como de Olympic Weightlifting e Strongman. Sou meio louco kkkk.

Voce vai gastar muito com equipamentos de suporte?

Abraços.

Então, estou querendo comprar um cinturão mais pra frente, e quem sabe ano que vem a camisa. Meu treinador falou sobre um cara que faz cinturão de couro, na medida padrão de PL lá em SP, ele vai consultar o valor com o cara, mas acredito que não ultrapasse de uns R$ 300,00. E a camisa sai bem mais caro, imagino eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...