Igor Melo Postado Março 21, 2012 às 23:03 Postado Março 21, 2012 às 23:03 Olá pessoa boa noite, estou querendo tomar anabolizantes mais eu sou novo nesse ramo de bombas. eu queria saber se alguém pode me ajudar ? a oque tomar e como tomar Tenho: 18 anos 59 Kg 1,78 de altura 28 de braço Resumindo:sou um chaci de grilo me ajudem ?
AnabolicMonster Postado Março 21, 2012 às 23:08 Postado Março 21, 2012 às 23:08 Tomar no CU você nao pretende?????
RafaelOliveira Postado Março 21, 2012 às 23:11 Postado Março 21, 2012 às 23:11 Cara é muito perigoso meuu , é melhor tomar ar no gluteo , pega uma seringa de 5 ml enche de ar enfia no gluteo e aplica , meu , incha na hora vei , ai depois o ar se espalha pros musculos meu é hipertrofia na certa , com umas 2 aplicaçoes por mês daqui um ano você tá que nem o arnold ....
Rafeiro Postado Março 21, 2012 às 23:12 Postado Março 21, 2012 às 23:12 amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo.. nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma. Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito. quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia? Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico.
Mr. Heavy Postado Março 21, 2012 às 23:15 Postado Março 21, 2012 às 23:15 http://www.centraodasbombas.com.br/bomba-agua.php um site excelente para vc que pretende tomar bombas mas ainda é novo no ramo!
RafaelOliveira Postado Março 21, 2012 às 23:16 Postado Março 21, 2012 às 23:16 II amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo.. nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma. Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito. quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia? Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico. Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno .......
Rafeiro Postado Março 21, 2012 às 23:18 Postado Março 21, 2012 às 23:18 II Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno ....... hahaha verdade, a ignorancia esta tomando conta do mundo!! Idiocracia sera a nova democracia hehe
LeandroTwin Postado Março 21, 2012 às 23:21 Postado Março 21, 2012 às 23:21 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados