Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pretendo Tomar Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa boa noite, estou querendo tomar anabolizantes mais eu sou novo nesse ramo de bombas.

eu queria saber se alguém pode me ajudar ? a oque tomar e como tomar

Tenho:

18 anos

59 Kg

1,78 de altura

28 de braço

Resumindo:sou um chaci de grilo :(

me ajudem ?

Publicidade

Postado

Cara é muito perigoso meuu , é melhor tomar ar no gluteo , pega uma seringa de 5 ml enche de ar enfia no gluteo e aplica , meu , incha na hora vei , ai depois o ar se espalha pros musculos meu é hipertrofia na certa , com umas 2 aplicaçoes por mês daqui um ano você tá que nem o arnold ....

Postado

amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo..

nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma.

Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito.

quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia?

Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico.

Postado

II

amigo, da pra ver que vc n entende nada mesmo..

nao existe essa de simplesmente querer tomar algo, sem ao menos ter algum conhecimento, tanto de treino, quanto o uso de esteroides e as suas devidas tpc`s, e a dieta que claramente da pra ver que o senhor nao usufrui de nenhuma.

Meu conselho? fique natural, aprenda a treinar, tenha uma noçao de dieta e do maravilhoso mundo da musculaçao antes de criar tópicos inuteis desse jeito.

quem sabe o senhor tenha resultados satisfatorios e largue essa ideia?

Ou esperamos até o próximo verão quando criares um novo tópico.

Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno .......

Postado

II

Amigo , esses caras hj em dia existem em qualquer estação do ano ahahahhaahah , vai ter que inventar o termo frango de outono , frango de inverno .......

hahaha verdade, a ignorancia esta tomando conta do mundo!!

Idiocracia sera a nova democracia hehe

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...