Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Ai Povo, Meu Shape Esta Bom?

jolypark

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho 17 anos, 42 biceps, 60 coxa, 38 pantu, torax eu ñ sei faz tempo que não messo, meu bf eu chuto uns 18% hoje em dia, medi ele faz uns 2 anos e deu uns 26%.

Tenho bastante gordura que da para perceber muito mais quando estou sentado :/ .

Editado por jolypark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 17 anos, 42 biceps, 60 coxa, 38 pantu, torax eu ñ sei faz tempo que não messo, meu bf eu chuto uns 18% hoje em dia, medi ele faz uns 2 anos e deu uns 26%.

Tenho bastante gordura que da para perceber muito mais quando estou sentado :/ .

Bacana cara , mesma idade que eu .gordura é so fazer um cutting bacana que tu da uma secada radical, eu era gordinho tambem, de 20%bf estou com 7% :P abraço

Link para o comentário

Não parece que tenho 18 (por ai) porq causa que estou fazendo força constantemente né...

Quando ao peitoral, é uma batalha minha que luto para vencer, ja a muito tempo! :D

Uma coisa que me orgulho no meu corpo é o meu triceps! não sei se da para reparar ali mais ele tem umas 3 cabeças na parte de trás muito massa kkk :D

Editado por jolypark
Link para o comentário

Não parece que tenho 18 (por ai) porq causa que estou fazendo força constantemente né...

Quando ao peitoral, é uma batalha minha que luto para vencer, ja a muito tempo! :D

Uma coisa que me orgulho no meu corpo é o meu triceps! não sei se da para reparar ali mais ele tem umas 3 cabeças na parte de trás muito massa kkk :D

Mas cara, se tivesse 18% mal daria pra ver o formato dos músculos, mesmo forçando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...