Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc2X!

jeromelcamisa10

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 55,7

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura Atual: ABC1x

Número de repetições: 8~10

Número de séries. 3~4

Tempo de treinamento jan/2011

Biotipo Ecto, com um pouco de gordura abdominal.

Quero mudar para ABC2x, então vou postar como seria minha divisão no treino ABC2x!

A: Peito, Deltóide Anterior e Tríceps

Supino Reto (Barra)

Supino Inclinado (Barra)

Peck Deck

Desenvolvimento Arnold (Halteres)

Elevação Frontal Alternada (Halteres)

Tríceps Pulley

Tríceps Francês (Polia Alta)

Tríceps Pulley Corda ou Invertido

B: Costas, Deltóide Posterior e Bíceps

Puxada Frente Aberta

Puxada Frente (Triângulo)

Remada Baixa

Elevação Lateral (Halteres)

Peck Deck Invertido

Rosca Direta (Barra)

Rosca Alternada com Rotação (Halteres)

Rosca Concentrada (Halter)

C: Pernas e Panturrilha

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

3 Exercícios para Panturrilha

Ficando assim:

ABCAB

CABCA

BCABC

Está muito volumoso ?

Postado

Me aconselharam a não treinar 5x por semana.. tenho o mesmo corpo que você..

Já li muito disso tbem, mais é q eu não sou lá muito forte e não consigo fazer um treino muito intenso, pra poder treinar apenas 1 vez por semana, então pensei em uma re-adaptação 5x na semana!

Postado (editado)

Cara treino é algo muito particular, treinar o mesmo músculo 1 ou 2x por semana só você testando mesmo pra saber qual o seu corpo se adapta melhor, eu particulamente treino 2x semana o mesmo músculo. Em relação a divisão está ok, embora eu tiraria 1 exercicio de biceps e 1 de triceps

Obs: Não vejo necessidade de dividir o ombro em dois dias , faria tudo no treino A.Não treina trapézio?

Editado por Rhyu
Postado

Cara treino é algo muito particular, treinar o mesmo músculo 1 ou 2x por semana só você testando mesmo pra saber qual o seu corpo se adapta melhor, eu particulamente treino 2x semana o mesmo músculo. Em relação a divisão está ok, embora eu tiraria 1 exercicio de biceps e 1 de triceps

Obs: Não vejo necessidade de dividir o ombro em dois dias , faria tudo no treino A.Não treina trapézio?

Axo q elevação lateral e peck deck invertido já solicitam bastante o trapézio

Postado

Vamos as contas: ABC 2x = 2 vezes cada série, logo 2 vezes 3 séries (A,B e C) = 6, logo vc nao malha 5 dias e sim 6 dias.

É que vc colocou que malhava 5 dias então achei estranho.

Mesmo que esses exercícios trabalhem o trapézio você não os dá enfase suficiente. Faça uma elevação com halteres, eu faço com halter de 30 kg. Quando eu conseguiria fazer uma elevação lateral com isso ? NUNCA! Faça pelo menos um exercício. 4 x 8 na elevação.

Postado

Vamos as contas: ABC 2x = 2 vezes cada série, logo 2 vezes 3 séries (A,B e C) = 6, logo vc nao malha 5 dias e sim 6 dias.

É que vc colocou que malhava 5 dias então achei estranho.

Mesmo que esses exercícios trabalhem o trapézio você não os dá enfase suficiente. Faça uma elevação com halteres, eu faço com halter de 30 kg. Quando eu conseguiria fazer uma elevação lateral com isso ? NUNCA! Faça pelo menos um exercício. 4 x 8 na elevação.

é 5 dias sim!

Segunda até Sexta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...