funkstatic 32 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:40 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:40 LeandroTwin disse: TREINO A - COSTAS TREINO B - PEITO TREINO C - COXA TREINO D - OMBRO/TRAPÉZIO TREINO E - TRICEPS/BICEPS Gosto assim... panturriha 2x por semana intercalando com 3x de abdominal e sem falar q tem exercicios d+ ai. 4 pros grandes e 3 pros pequenos é a base Nao concordo mto com isso... dependendo do nivel que ele se encontra e das necessidades. Semana que vem inicio ABCDE... Vou fazer 5 pra peito. Sup Inclinado C/ Halter Sup Reto C/ Barra Crucifixo Inclinado Mergulho nas barras Pullover Acredito que vai ser show! Apesar de que uns nem contam pullover como exercicio... massss... xD
Dogmat 4 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:45 Postado Janeiro 23, 2009 às 17:45 funkstatic disse: Semana que vem inicio ABCDE... Vou fazer 5 pra peito. 5 pra peito? Qtas sérias e repetições? Ach oque 5 pra peito é muita coisa... cada com seu treino, não vou me meter, ainda mais pq cada corpo responde diferente à um treinamento. Mas pro meu corpo 5 de peito é catabolismo na certa. FAço um pra parte inferior, um pra superior, o reto e o crucifixo e já acho demais.
fbilotto 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:23 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:23 eu faço 5 pra peito também num ABCDE pra mim tem que ser bem intenso... com tanto tempo pra descanso
gpresott 63 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:39 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:39 Dogmat disse: 5 pra peito? Qtas sérias e repetições? Ach oque 5 pra peito é muita coisa... cada com seu treino, não vou me meter, ainda mais pq cada corpo responde diferente à um treinamento. Mas pro meu corpo 5 de peito é catabolismo na certa. FAço um pra parte inferior, um pra superior, o reto e o crucifixo e já acho demais. Quero ver se com seus 4 anos de treino irá pensar desta mesma forma... No começo, 2 exercícios já eram suficientes para deixar meu peito fadigado pelo resto da semana... Hoje, faço 5 exercícios muito bem executados, em um treino ABCDE, de modo que, o peito permaneça fadigado até sexta, sábado, levando em conta que treino peito nas segundas feiras.
funkstatic 32 Postado Janeiro 23, 2009 às 21:25 Postado Janeiro 23, 2009 às 21:25 Guilherme Presotto disse: Quero ver se com seus 4 anos de treino irá pensar desta mesma forma... No começo, 2 exercícios já eram suficientes para deixar meu peito fadigado pelo resto da semana... Hoje, faço 5 exercícios muito bem executados, em um treino ABCDE, de modo que, o peito permaneça fadigado até sexta, sábado, levando em conta que treino peito nas segundas feiras. É... vc respondeu o que eu ia responder... Se treina uma vez por semana... tem que estourar o músculo. Se nao é melhor ficar num abc2x da vida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora