Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

repetindo, tenho 14 anos, 1,65, e hj foi meu segundo dia de treino...

Me desculpem pela ignorancia, mas tem aparelho quem tem duas barras q vao ate o chao, ae vc fica sentado e tem q fica puxando elas pra cima, trabalhando o biceps... pois é, eu tava tranquilo em todos aparelhos, ae eu comecei a fazer esse aparelho... no inicio tava de boa, eu preciso fazer 3 series de 15 rep., como tava facil no inicio eu fiz as 15 rep, e nem dei tempo de descanso e ja comecei as outras 15 rep., mas ae no meio da 3 serie de 15, meu braço esquerdo começou a tremer um pouco, ae eu n tava conseguindo levantar ate em cima direito...

Alguem sabe se teve algum erro de execuçao ou algo do tipo, ou é assim msm no inicio?? tipo, eu fiz as 3 series uma seguida da outra, sem nenhum segundo de descanso...

Outra coisa: dores musculares é sinônimo de resultado?? Pois no dia seguinte do meu primeiro treino, meus musculos tanto do braço, das costas e das pernas estavam doendo um pouco, eu sei q isso é normal, mas isso significa q ta obtendo resultado??

Obrigado!!

OBS: sou iniciante, acabei de começar a malhar... =)

Postado
  Em 21/03/2012 em 22:07, DiegoGuerra disse:

OBS: sou iniciante, acabei de começar a malhar... =)

Você já respondeu a pergunta. No início é assim mesmo, a falta de força muscular, só enquanto o músculo não acostuma. OU é isso OU você não está se alimentando direito principalmente no pré-treino.

Postado

Alimentos de Baixo IG (índice glicêmico) para evitar hipoglicemia. Pode ser pão com queijo e uma fruta, leite ou iogurte, pode colocar aveia também; dá uma pesquisada. Gosto de café também, mesmo tendo pouca quantidade de cafeína em comparação ou suplementos pré-treino.

Essa é minha opinião. Procura um profissional da nutrição pra desenvolver uma dieta boa.

Postado
  Em 21/03/2012 em 22:07, DiegoGuerra disse:

Alguem sabe se teve algum erro de execuçao ou algo do tipo, ou é assim msm no inicio?? tipo, eu fiz as 3 series uma seguida da outra, sem nenhum segundo de descanso...

Que erro! Tem que dar o descanso recomendado.

Postado (editado)
  Em 21/03/2012 em 22:41, Piccolo disse:

Realmente, pelo menos 30segundos entre séries e 1minuto entre um exercício e outro

Editado por RafaCoelho
Postado
  Em 21/03/2012 em 22:41, Piccolo disse:

pois é, segundo dia de treino, fiquei empolgado, e achei q n precisava descansar, agora eu sei, vo fazer 1 serie de 15, descansar 1 pokinho, recuperar, e fazer as outras... =)

Em 21/03/2012 em 22:39, RafaCoelho disse:

Alimentos de Baixo IG (índice glicêmico) para evitar hipoglicemia. Pode ser pão com queijo e uma fruta, leite ou iogurte, pode colocar aveia também; dá uma pesquisada. Gosto de café também, mesmo tendo pouca quantidade de cafeína em comparação ou suplementos pré-treino.

Essa é minha opinião. Procura um profissional da nutrição pra desenvolver uma dieta boa.

então, vo ir no nutricionista por agora msm, mas enquanto eu n vo, vo ingerir iogurte, e quando n tiver, sera q aquelas barrinhas de aveia e mel, sabe?? aquelas com embalagens verdes, sera q sao boas de ingerir??

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...