Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é logico, se acha que eu acredito que eu conseguir chegar no 100kg em 1 faixa roxa? ou preta, eu não nasci ontem e não so tao ingenuo assim cara, e não to falando em desespero para finalizar alguem, só estou falando que o cara que eu treino da minha altura quase mesma idade e peso, ele sim é afobado, ja nos primeiro dias de aula só porqe um cara la ensino triangulo pra ele, ele ja quis faze, só to falando o modo de movimentação, porque eu quando rolo, eu vejo eu usando muita força mesmo, no maior gas. mas em muitas etapas eu nem sei o que fazer, e por exemplo sempre o cara que eh mais graduado no rola ele passa, só que eu não consigo reproduzir por exemplo no outro dia, não cosnigo fixar, ai queria saber se isso é normal, ou sou eu mesmo que sou meio burro.

só não pense que eu to querendo aprende tudo em 1 ano, não to falando isso, só to perguntando, tipo quando as coisas começam a ficar mais livres, porque quando eu rolo praticamente eu fico perdido, não sei oque fazer, quero saber quando eu for rolar eu ja me tipo ajir sabendo oque esta fazendo. e mais uma pergunta tenho 17 anos, sei que ha uma infinita estrada pela frente, mas algum dia, se eu ter me esforçado, e ficar melhor, eu poderia competir, e tudo? porque eu acho que ja é tarde de mais, então acho que nunca vou chegar no nivel competidor.

Editado por godgmail

Publicidade

Postado

Galera já deu os caminhos pra você, agora é treinar, treinar e treinar, não tem jeito.

Com o tempo as posições vão se ajustando, golpes vão entrando e as finalizações são um fruto de disso tudo. Aproveite que você é novo e se esforce, se dedique.

Bons treinos!

Abraços!

Raul

Postado

o valeu, minha duvida era essa mesma se ainda com 17 anos, esse ano faço 18 tenho chances de ir para competições, e se é dificil fazer as posições, corretas e rapidas, pelo que intendi isso leva tempo para que se torne natural, eu achei que o problema era comigo, falta de atenção, ou as vezes não tenho muito controle no quadril e alongamento nas pernas e braços. mas acho que com o tempo praticando eu ja consiga ter uma controlação boa. Valeu aew

Postado

Parcero,

Jiu é assim mesmo. Nos primeiros 3 meses é dificil você fixar alguma coisa. Claro que vc fixa algumas na cabeça, mas depois com um tempo, tipo 6 meses, quando alguém te passa alguma posição, você fixa mais facil.

Por isso muito desistem com 2, 3 meses de jiu, por que é foda mesmo, é só pra quem gosta MESMO.

Idade pra competir? Putz, vc tem muitas chances cara, até de participar de um mundial, só treinar forte cara.

Eu costumo fazer assim: Pego uma posição ou um uma rapasgem, ou passagem, e fico fazendo isso em todas as lutas até eu fixar ela e fazer sem pensar entende? Ai depois que aprendi, passo pra outra.

Essa semana estou puxando o cara pra guarda ja colocando um ganchinho e raspando. É repetição brother, assim vc fixa na cabeça.

• 5 meses depois...
Postado

Salve salve galera, é o seguinte, não sei se esse é o espaço, mas gostaria de saber se alguem ja usou kimono vulkan? se o mesmo é bom pro treino diario, ou se apenas pra competição. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...