Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu whey da optimum está chegando no fim, e com isso uma questões vieram a minha cabeça... Queria saber se vale a pena continuar tomando o whey da optimum, ou se devo experimentar um outro, por exemplo, um da BSN, ou ISOPURE. Oq vcs acham ?? sempre ouvi falar MUITO bem desses 3 wheys, vale a pena eu experimentar outro, ou continuo no da ON msm ??

E outra, o whey da on já tem BCAA, aqui diz q tem 5,5g de BCAA (creio q deve ser por dosagem) vale a pena comprar um BCAA da ON, ou a quantidade de BCAA que tem no whey já é suficiente ???

Editado por AndreSCCP_
Postado

Opa, na minha opniao depende do seu objetivo com o uso do bcaa, se for aumentar a sintese proteica, os 5,5g de bcaa que tem no whey tá ótimo, nao tem necessidade de tomar mais bcaa separadamente, (se as 5,5g for por dose né?).

E o resto de trocar de whey fica a seu critério.

Abraço

Postado

De acordo com o blog, o poder do BCAA é

#1 Controle hormonal anabólico

#2 Energia Muscular

#3 Queime gordura, ganhe músculos

#4 Aliviar a dor

#5 Recuperação

e eu queria ter esses benefícios, não sei se a quantidade de BCAA que tem no whey, já é o suficiente para eu ter todos esses benefícios !!

Postado

Acontece que sua fonte de BCAA não é só do whey, afinal vc come carne, ovos, leite, etc. Tem um tópico fixo só sobre BCAA, passa por lá. Quanto ao whey, vc pode até ficar sem, dependendo da sua dieta e objetivos. Escolhe um com bom CxB e uma boa tabela.

Postado

cara, uma quantidade boa seria acima de 20g, mas tem bastante usuários que usam ~10g e dizem gostar do resultado, vai de você e também conta a dieta, não adianta esperar recuperação, queima da gordura e etc, só com o uso de whey+bcaa, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...