Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Nas Refeições Pós Treino

trumpeu

Posts Recomendados

Postado

E ae galera.

Mais uma duvida de frango mas é bem particular por isso não vi nada parecido.

Eu trabalho o dia todo ai levo minhas bananas e sanduíches para as lanches da manhã e da tarde. O almoço é complicado pq como no Restaurante Universitário e não tenho como escolher, mas todo dia tem arroz, feijão, carne(sempre varia de carne vermelha, carne verde, frango e peixe) e algum tipo de verdura. Mas o problema é o jantar.

Eu saio do trampo umas 5:30 as 6:00 e malho uma hora, quando eu tenho whey e malto e tomo assim que acabo, mas meu problema é após isso. Moro bastante longe da academia(de carro no mínino uma hora, quando vou de ônibus então 1:30), ai está o meu problema.

Recomenda-se fazer uma refeição sólida até no máximo 40 minutos do shake e isso pra mim é impossível, ai eu penso em levar um sanduiche extra para esse momento, ou espero mesmo chegar em casa para jantar(geralmente peito de frango, salada e arroz)?

A esqueci, meu objetivo é hipertrofia, mas como tenho o BF muito alto(mais de 20%), tento evitar ao máximo o consumo de carbos de alto IG a noite.

Obrigado pela atenção

Postado

Putz, uma hora de carro? São quantos km da academia até em casa? 80km? Se você puder levar um pote com batata doce e frango seria uma boa. Se não for viável, tente... sei lá parceiro.

Postado

as vezes acontece isso comigo cara

não consigo comer nos 40m ( eu que faço a boia )

gerelmente é 1h a 1:30 pós treino

mas meu pre é meia hora antes de teinar

então acredito q ficando nas 3 horas o problema é menor

mas por discargo de consiencia tu pode mete o sanduba

abraço

Postado
Putz, uma hora de carro? São quantos km da academia até em casa? 80km? Se você puder levar um pote com batata doce e frango seria uma boa. Se não for viável, tente... sei lá parceiro.

Por incrível que pareça 20 Km, mas é pq quando saio da academia, geralmente ainda tenho que esperar minha irmã, que ainda não terminou o treino dela e sempre quando saio tem alguma coisa pra fazer, tipo ir no supermercado ou comprar alguma coisa. Ai no minimo coloque uma hora pra chegar em casa.

Sem contar que todos os sinais da cidade são coordenados, ou seja eu sempre pego todos eles fechados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...