Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom não sei se estou postando no lugar certo mas se tiver errado por favor mude de lugar ;)

na verdade é uma duvida...

Bom, eu tinha 55KG, 1.75 de altura = eu era bem magro, bem magro mesmo parecia 1 palito..

Começei a pesquisar e aprendi varias coisas..

Em 5 meses ganhei cerca de 18 Kilos hoje estou com 73KG, 1.75 de altura

fiz o seguinte treinamento.

ALIMENTAÇÃO

Manhã 06:00

Acordava pra correr e quando chegava

1 pães com alface 2 fatias de queijo e atum e maionese

2 copos de suco

2 copos de vitamina com ( leite semi-desnatado, banana, maçã, mamão, alranja e cenoura )

09:30

1 copo de suco

barra de cereal

12:40

Arroz, feijão, carne, batata, salada...

2 copos de suco

15:30

1 Salgado assado

1 copo de suco

2 copos de vitamina com ( leite semi-desnatado, banana, maçã, mamão, alranja e cenoura )

20:00

Repetia quse o mesmo do almoço.

23:00

1 copo de suco

1 barra de cereal

OBS: horario que malhava era das 14:00 as 15:15 5 vezes por semana.

META: tenho 73kg quer pegar uns 78 por ai

Bom, fiquei bem feliz com os resultados, pois todos me falavam q era furada.. que eu tinha que fazer uso de esteroids mas eu não usei.

O caso é que agora se passaram 10 meses estou com mesmo corpo só que tem um porem

Tenho peitoral definido, e tudo mais.. e não tenho barriga.

notei que ganhei um pouco de gordura na região do gluteo e isso me incomoda as vezes mas tirando isso esta certo.

Agora eu quero crescer mais e ganhar mais massa muscular

Queria saber se é indicado eu fazer essa dieta novamente, pois eu não sou mais tao magro...

Qual programa de musculação eu deveria seguir.. 3 vezes por semana é bom pra ganhar massa?

Correr todos os dias influencia em alguma coisa?

E quais exercicos para gluteo que sao os melhores?

se tiver ruim meu programa em ajudem por favor ;)

abraços

Publicidade

• Administrador
Postado

Exercícios de gluteo não vão tirar o acúmulo de gordura nessa região, você tem que acertar a dieta, corta as porcarias do tipo: maionese, refrigerantes, fastfood, etc...

A última refeição do dia está MUITO fraca, você está comendo uma barra de ceral e tomando 1 copo de suco pra ficar até 8h sem comer nada. Você tem que mandar muita proteína na última refeição e na primeira do dia, troca esses copos de suco, por água e não consuma água junto com a alimentação, no mínimo 30 minutos depois das refeições.

De resto, veja se você está ingerindo a quantidade de proteína necessária, 2g por kg do corpo. Comer alimentos certos em todas as refeições(de 6 a 7 refeições ao dia, com 2h30m a 3h de intervalo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...