Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente,primeiramente obrigado pela atenção...recentemente voltei a malhar estou mais ou menos duas semanas malhando e decidi comprar o super charge para ajudar na na academia com força,evitar fadiga e vascularização (sou fanatico por veias kkk)....mas poisé,hoje foi meu segundo dia de uso do suplemento,tomei 2 scoops 30 min antes de malhar lá pras 13:30 da tarde (ultima refeição 10:30,barriga totalmente vazia)....o minha pergunta é se estou fazendo algo errado em relacao ao uso,ou se o inchaço das veias só aparece a longo prazo? pois praticamente nao notei diferenca nas veias saltadas,e a força,cansaço e pump foram bem legais,mas tambem pode ser efeito psicologico....estou fazendo algo errado? obrigado pela ajuda...

Postado

Mano o que vai fazer veias aparecerem eh percentual de gordura baixo!

estando com a bf baixa,tomar um pre treino e treinar intenso ai sim fica vascularizado(fora a argenina que tem no super charge e outros componentes)

nao adianta toma um no2 achando que vai criar veias...nao fazem milagre

Postado

poise mas eu tenho um bf baixo,pelomenos no meu braço....

eu tenho 76 kg e 1,79 metros,eu tenho algumas veias na minha mão,mas elas não incharam mais,mesma coisa da veia do meu antebraço que só se sente pelo tato,mas mesmo malhando antebraço e biceps e com o uso do super charge nao percebi vasodilatação....queria saber se é assim mesmo,ou se o efeito eh depois de um certo tempo...

Postado

poise mas eu tenho um bf baixo,pelomenos no meu braço....

eu tenho 76 kg e 1,79 metros,eu tenho algumas veias na minha mão,mas elas não incharam mais,mesma coisa da veia do meu antebraço que só se sente pelo tato,mas mesmo malhando antebraço e biceps e com o uso do super charge nao percebi vasodilatação....queria saber se é assim mesmo,ou se o efeito eh depois de um certo tempo...

bf é o percentual do corpo inteiro, vasodilatação vai aparecer mesmo se esse bf for baixo, supercharge é um ótimo pw mas não espere uma vasodilatação animal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...