Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom tenho 19 anos , e so gordinho tipo eu tenho barriga + meu rosto e meus braços nao tem gordura o.O ...

Cintura = 109 cm

Altura = 1.81

Peso = 89kg

Braço D = 37

Braço E = 35 faço tudo com a mao direita quero arrumar esse erro tbm

quero perder barriga e ficar rasgado '-' m tornar um monstro mesmo q isso demore + nao sei como começar oq fazer ...

Sei Sei ir pra academia e tals correr se alimentar bem ... ta isso eu sei ...

mais oq eu devo comer oq eu devo treinar e como isso q eu nao sei =D

Publicidade

Postado

topico totalmente fora dos padroes! tudo que vc quer saber tem no site, se vc tem real interesse corra atras nao espere nada de mao beijada, tudo que vem facil vai facil, DIETA? vai na area de nutriçao e veja varios relatos e artigos relacionados, o que deve treinar? na are de TREINAMENTO tem tudo que vc precisa saber!!

Postado

topico totalmente fora dos padroes! tudo que vc quer saber tem no site, se vc tem real interesse corra atras nao espere nada de mao beijada, tudo que vem facil vai facil, DIETA? vai na area de nutriçao e veja varios relatos e artigos relacionados, o que deve treinar? na are de TREINAMENTO tem tudo que vc precisa saber!!

bom eu sei que tem no site muitas coisas ... + nao sei formar um treino ... e tbm nao sei formar uma dieta ... acho q nao é soh copiar um treino ou uma dieta q vai m ajudar nao ... e eu nao quero nada facil de mao beijada como vc disse quero dicas de como começar , facil de mao beijada acho q seria eu copiar oq ta no site e começar a fazer antes d pedir dicas do q eu devo fazer seria bem + facil pego um treino qualquer ai e uma dieta q eu ache legal e pronto facinho + nao é isso , como eu disse tem muita coisa no site nao da pra saber oq é melhor pra mim...

Postado (editado)

começa usando winstrol-v pra da uma secada...

Se nao quer ajudar , nao atrapalha ¬¬ , oferecendo esteirodeis pro cara --' .

bom eu sei que tem no site muitas coisas ... + nao sei formar um treino ... e tbm nao sei formar uma dieta ... acho q nao é soh copiar um treino ou uma dieta q vai m ajudar nao ... e eu nao quero nada facil de mao beijada como vc disse quero dicas de como começar , facil de mao beijada acho q seria eu copiar oq ta no site e começar a fazer antes d pedir dicas do q eu devo fazer seria bem + facil pego um treino qualquer ai e uma dieta q eu ache legal e pronto facinho + nao é isso , como eu disse tem muita coisa no site nao da pra saber oq é melhor pra mim...

Entao man vc vai ter que pesquisar ai e tal pra fazer seu treino/dieta e tal. Procure ver os topicos do LeandroTwin , tem muitos conteudos bons ai !

Uma dica : Se seu objetivo for Defenição/Emagrecimento

Calcule sua TMB e monte sua dieta com 1000 ou 500 kcal a menos.

Se for pra hipertrofia

Calcule sua TMB e monte sua dieta com 1000 ou 500 kcal a mais.

_------------------------------------------------------------------

Topico vai ser fechado por falta de pesquisa ;)

Editado por Falllllll
Postado

Amigo, tem inúmeros tópicos explicando como fazer isso. Se você não pesquisar nunca vai saber.

Porque ninguém vai te dizer o que fazer passo-a-passo.

Resumindo o princípio é Alimentação + Descanso + Treinamento + Paciência.

Leia:

Tudo que um iniciante deve saber

Passo a passo: Montando sua dieta

Como dividir o treino

Agora é com você!

Que isso cara, indicando EAs? Não pode!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...