Dipunker Postado Março 23, 2012 às 02:04 Postado Março 23, 2012 às 02:04 porra seus bando de fdp traidor do movimento! Todo mudno quer que Wandeco perca nem parece que vcs sao viuva do pride bando de juvenil geração rede tv do caraio! UAHUHAUHAUHAHA E porra sobre a reclamação do leo...Acho que uam coisa é tu entrarno topico de alguem zoar , falar merda em caps lock e tal... Outra coisa é nego vir aqqui aonde praticamente é um forum a parte do resto do hipertrofia , todos aqui sao praticamente amigos de verdade trocam ideias pra caralho todo dia , tem intimidade pra se zoar pra cacete.. AI VAI VIR NEGO MODERADOR AUQI E VIR DAR PUNIÇÃO RECLAMAÇÃO E ESSA S PORRA PQ A GNE TFAL AEM CAPS LOCK? Eu fico bolado de nao ter um moderador auqi pro nossa parte do forum por isso... Asvezes moderador que nem olha auqi direito ve uma coisa interpreta de um jeito e quer se meter sendo que quem cuida disso auqi é a gente....
Simple Man Postado Março 23, 2012 às 02:08 Postado Março 23, 2012 às 02:08 Tomara que tu não chore entao Dipunker [2] Gosto do Wandeco, más como a "galerinha" do hipertrofia se doi por ele, é legal torcer contra! KKKKKKK
Giganti Postado Março 23, 2012 às 02:13 Postado Março 23, 2012 às 02:13 intimidade? Sai fora, tenho isso com vocês não! AHEAheHAEHhaueHAUH
Leeo Postado Março 23, 2012 às 02:17 Postado Março 23, 2012 às 02:17 Wanderlei vai nocautear o Belfort com uma joelhada voadora carpada Aposto o que quiserem
Dipunker Postado Março 23, 2012 às 02:23 Postado Março 23, 2012 às 02:23 Wanderlei vai nocautear o Belfort com uma joelhada voadora carpada Aposto o que quiserem até que enfim alguem que nao trai omovimento! AUHHUAUHAHU
RenataBSTajes Postado Março 23, 2012 às 02:33 Postado Março 23, 2012 às 02:33 WANDECO I LOVE YOOOOOU! Diiiimule com ele Dipunker reagiu a isso 1
D_Tox Postado Março 23, 2012 às 15:29 Postado Março 23, 2012 às 15:29 porra seus bando de fdp traidor do movimento! Todo mudno quer que Wandeco perca nem parece que vcs sao viuva do pride bando de juvenil geração rede tv do caraio! UAHUHAUHAUHAHA E porra sobre a reclamação do leo...Acho que uam coisa é tu entrarno topico de alguem zoar , falar merda em caps lock e tal... Outra coisa é nego vir aqqui aonde praticamente é um forum a parte do resto do hipertrofia , todos aqui sao praticamente amigos de verdade trocam ideias pra caralho todo dia , tem intimidade pra se zoar pra cacete.. AI VAI VIR NEGO MODERADOR AUQI E VIR DAR PUNIÇÃO RECLAMAÇÃO E ESSA S PORRA PQ A GNE TFAL AEM CAPS LOCK? Eu fico bolado de nao ter um moderador auqi pro nossa parte do forum por isso... Asvezes moderador que nem olha auqi direito ve uma coisa interpreta de um jeito e quer se meter sendo que quem cuida disso auqi é a gente.... Eu mexi de chamar um modera, mas falei na brincadeira. Quanto ao geração redetv, o Belfort começou antes do Wand, tu sabe bem disso, Dipunker, e como conheci o Wand, e realmente via o Pride e tenho muita saudade, era da geração BTT X CB, JJ X MT, e desde a época era praticante e fã de jiu jitsu, por isso torço pro Belfort, Carlson Gracie, Btt (mesmo creontando ). Mas torço pelo Wand, mas wuando não luta com essa galera. Por exemplo, na época da reta com Arona, eu era Aronete, haha (mas ralista, não aquela história que só o Arona ganhou e etc) mas torcia pro Arona e por Paulão. Entendeu né Dipunker
Dipunker Postado Março 23, 2012 às 15:31 Postado Março 23, 2012 às 15:31 O UFC anunciou, na última quarta-feira, que o estádio carioca Engenhão será o palco da próxima edição da franquia no Brasil. A cidade de São Paulo era a mais cotada para receber o show, mas a lei que impede excesso de barulho na madrugada emperrou as negociações. “Seria uma mudança radical”, afirmou o prefeito Gilberto Kassab, à Folha de São Paulo, garantindo que o governo não aceitaria driblar a legislação para receber uma edição do Ultimate. Ainda de acordo com a reportagem, existe a possibilidade de que o futuro estádio do Corinthians possa ser usado para eventos do UFC, por não ter moradores próximos. O sambódromo foi oferecido como alternativa, mas o Ultimate não se interessou. giba kassab...GAY!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora