rulz691 0 Postado Março 21, 2012 às 19:19 Postado Março 21, 2012 às 19:19 Olá eu tenho 20 anos, 1 ano de academia. Meus treinos foram abc,ab2x e essa semana mudei pra abcd é assim: A- peito 4x, ombro3x B- Costas4x, Trapézio2x OFF C- Pernas5x D- Biceps3x,tricpes3x,antebraço 1x OFF OFF x= exercícios por parte muscular Mas to sentindo umas dores "moderadas" digamos, isso é normal? Nunca tive problema com dores musculares, e sempre peguei pesado nos treinos, sempre indo ate a falha... Pode se dizer que eu estou em overtraining ou meu corpo ainda não se acostumou com a intensidade desse novo treino? Grato
tHiBoy 31 Postado Março 21, 2012 às 19:55 Postado Março 21, 2012 às 19:55 Seu corpo pode estar doendo devido os novos exercícios estarem trabalhando áreas que não foram trabalhadas. Ou Pela mudança pra ABCD você também está enfatizando mais os músculos específicos nos dias que treina. Como está solicitando mais o músculo e certamente o exaurindo mais, deve estar ocasionando as dores. Isso tudo é normal! Outra possível causa, pode ser má postura em algum exercício.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora