Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

È o seguinte rapaziada:

Nunca me disseram certinho sobre quanto tempo deve ser o treino, tem uma galera q diz que n pode passar de 1 hr, outros dizem 45 min.

O problema é que acho q to demorando muito, mas sempre malho certinho, dando o descanso certo e tal's e sem mta conversinha. Demoro de 1hr e meia a 2hrs de treino, to achando mto!, n demoro esse tempo todo pq faço hora. Isso nos dias q malho Peito e tríceps e Costa e bíceps 4 exercícios diferentes pra cada e com 4 séries de 9 repetições. Só n demoro quando malho ombro.

Me ajudem ae?? To demorando mto? Se estou, oq faço para acabar mais depressa sem pular exercícios??

Abraços Marombada!

Publicidade

Postado

Cara, tá demorando muito tempo mesmo, acho que seria melhor vc fazer 3 séries com 8 repeticoes, 4 exercicios p/ musculos grandes, e diminuir pra musculos pequenos, acho que 4 exercicios pra biceps é demais. E vc tá treinando peito, triceps, costa e biceps tudo num dia? Tenta passar algum desses p/ outro dia...

Descansa 45 segundos entre as séries. Acho que com isso vai diminuir e muito o seu tempo de treino!

Posta a divisao do seu treino ai que o pessoal te da umas dicas!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...