Tião Postado Março 21, 2012 às 18:40 Postado Março 21, 2012 às 18:40 Altura: 1,87 cm Peso: 67,5 kg BF: 5% Objetivo da dieta: Bulking Limpo Biotipo: Ectomorfo Segue a imagem com a dieta : Como moro longe da escola, tenho que andar bastante durante o dia. A tarde também tenho aula e as vezes vou treinar basquete. Por isso estava pensando em incluir um hipercalórico em alguma hora do dia, o que vocês acham? PS: Ainda não comprei os suplementos, mas vou comprar. Essa dieta é apenas um preview. PS2: Vou comprar suplementos Growth.
DanielJP Postado Março 21, 2012 às 19:11 Postado Março 21, 2012 às 19:11 bulk limpo? ta excedendo 1800 calorias amigo...vc consegue mesmo comer tudo isso? tem muita gordura e carbo nessa dieta, reduz para metade essa gordura e tenta deixar excedente só umas 500 calorias.
Tião Postado Março 21, 2012 às 19:15 Autor Postado Março 21, 2012 às 19:15 bulk limpo? ta excedendo 1800 calorias amigo...vc consegue mesmo comer tudo isso? tem muita gordura e carbo nessa dieta, reduz para metade essa gordura e tenta deixar excedente só umas 500 calorias. Eu também pensei nisso. É que eu gasto muita energia mesmo. E a maioria dessas gorduras são boas. Vou tentar reduzir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora