Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte

Comprei o Supercharge Xtreme NO da labrada pelo site GSN, veio pelo PAC, paguei na segunda-feira de uma semana chegou na terça da outra semana, agora estou tomando e vou compartilhar com vcs como esse suplemento esta agindo em mim, levando em consideração a genética do meu corpo.

Bem, pra começar estou tomando como no anúncio fala, modo de uso: tomar uma medida em 300ml de água ou duas medidas em 600ml (vem com o medidor no suplemento), meia hora antes de malhar, ou seja, e duas medidas tem 32 gramas, ok, no meu caso estou tomando 2 medidas, ok?

hoje, 21 de março de 2012, quarta-feira, primeiro dia, malhei peito e tríceps, vou aproveitar e dar umas sujestões, a ação do suplemento pode variar conforme o treino tbm, tudo bem?

pra peito: puxada no crossover sentado (peito), 3 séries de 10 repetições

crucifixo no cabo (peito), 3 de 10; crucifixo reto com alteres (peito), 3 de 10;

flexão em T com alteres (peito e tríceps), 3 de 10

pra tríceps: tríceps francês no cabo, 3 de 10; tríceps banco, 3 de 10, tríceps testa com alteres, 3 de 10

abdominais superiores: abdominal com halteres e braços estendidos, 4 de 25. Final de treino. OBS: malho de seg a sáb (6 dias na semana).

Bem, agora sobre o suplemento

no termo mais leigo pra que todos entendam:

disposição: animal

recuperação nos intervalos: pouco acima do normal

força: pouco acima do normal

fadiga: quase nada

inchasso após treino: pouco acima do normal

então até 40 minutos depois o treino continuei muito inchado

ganhei um centímetro e meio de braço, depois desse tempo, desinchei normal né? ok.

eu não sei dizer, pois sempre queremos mais e mais, mas outras pessoas disseram que eu estou mais inchado que antes, acredito que seja uma diferença mínima, mas teve alguma, e ainda continuo me sentindo inchado, depois ou ver se posto umas fotos.

Então é isso, continuem acompanhando, esse é só o primeiro treino, vejam mais, acho que ainda tenho que postar mais 24 treinos.

abraço pra todos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...