Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vey desculpe postar essa duvida minha aqui no seu tópico, mas quando eu vi suas fotos você grande assim tive que tirar minha dúvida.. seguinte:

sou um pouco mais alto que você, tenho 1,87 por ai, sou muito magro ( entrei na academia esses dias ) só que peso 77 quilos e quando eu vi sua foto forte pensei como que pode, eu magro desse jeito pesar 77 sendo que você pesa 75.. até meio engraçado mais queria saber a opinião da galera o que pode ser.. meus ossos são pesados? rs

E parabéns pelo seu resultado

Editado por joaopedroza

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pow cara legal a força de vontade! tbn tô na luta :P .

nesse tempo c teve algum problema com over?

vlw

Editado por JF ROCHA
Postado

Bela evolução mano, continue assim.

vey desculpe postar essa duvida minha aqui no seu tópico, mas quando eu vi suas fotos você grande assim tive que tirar minha dúvida.. seguinte:

sou um pouco mais alto que você, tenho 1,87 por ai, sou muito magro ( entrei na academia esses dias ) só que peso 77 quilos e quando eu vi sua foto forte pensei como que pode, eu magro desse jeito pesar 77 sendo que você pesa 75.. até meio engraçado mais queria saber a opinião da galera o que pode ser.. meus ossos são pesados? rs

E parabéns pelo seu resultado

Densidade óssea, ossos pesados.

Postado

sim , ja fui taxado , mais normalmente sim

achei um site bom com preço legal tambem

www.brasilsuplementos.com.br

fica no rio de janeiro , comprei um pote de 2.3k de Muscle Infusion por 225,00 to curioso para testar

vai chegar hoje ..vou postando fotos

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...