Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente,

Gostaria de agradecer a esse forum , nunca escrevo nada, somente leio , mais com certeza foi aqui que aprendi tudo.

Fiz uma montagem hoje , das mudanças comporais minhas em 2 anos de treino com as fotos que tinha aqui no trampo.

http://img811.imageshack.us/img811/2011/apresentao1ba.jpg

Dados ;

Inicio na academia

Altura : 1,80

Peso : 55KG

BF : 2,38% ( Tenho ficha de avaliação fisica comprovando esse numero )

Altura : 1,80

Peso : 76KG

BF : 7% ( No olhometro , a ultima vez que fiz avaliacao deu 6% tava com 68 KG , agora deve tar com 7% eu acho , nao acho que perdi nada de definicao da ultima avaliacao )

NUNCA ciclei nada, nada , nada.

Suplementos usados : Whey gold optimum ( MUITOS ) , Caseina Optimum , Albumina salto's ( MUITAS ) , dextrose , creatina universal , whey myofusion , whey syntha 6 ( ANIMAL ESSE WHEY PQP ) , e alguns pre work-out ( jack3d , no-xplod 2.0 , no shotgun )

Dieta : Nao faço contas, nao sigo tabela e etc, sou desleixado com isso, mais nao passo fome , tento me alimentar de 3 em 3 horas e obvio nao como porcaria ( muita proteina em todas as refeições e oq eu tento ) , fora whey de manha , no pos treino e antes de durmir.

Nao bebo alcool desde que começei a treinar, nada nada de alcool.

Se a galera curtir e tiver algum interrese em saber algo , estou aberto a critidas e elogios : )

E se quiser posso colocar mais fotos, treino, videos e etc

Vlw Hipertrofia.org.

Devo a voces essa minha pequena vitoria pessoal.

Obrigado,

( tudo oq a mente do homem pode conceber, pode ser alcançado ).

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

huhuahusuhhusuhs

era foda cara, batia um vento eu voava

sempre tive dificuldade em ganhar peso, mesmo comendo muita porcaria ate os 18 anos ...pizza direto e talz , so uma refeição por dia , sorte que sou ectomorfo 10000% hahahah , se nao tava lascado

=D

Postado

eu jogo cs ate hoje e fooooda

mais da pra malhar e jogar,

isso que eu jogo bem serio o joguinho em , ano passado fiquei em 2 lugar na votacao nacional de jogador revelação do ano

uaheuasuheasueuasuhesahu

1 hora de treino por dia, o resto vira habito = D

Postado

Isso que é o bom da hipertrofia, mesmo com uma genética ruim (que também é o meu caso) dedicação e esforço falam mais alto. Só seguir crescendo (:

Eu tmbm jogo CS até hoje, HAHAHA :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...