Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , resolvi começar a relatar o meu primeiro bulking qe esta indo certo ;D

esse é meu 3° bulking desde qe eu comecei a treinar .

os outros nao deram muito certo porqe eu ainda nao visitava o forum hipertrofia , e nao sabia organizar bem uma dieta , e acumulava mais gordura doqe massa , acabava desesperando pra perder peso e perdia massa ;/

meus dados :

Peso: 67,5 kg (me pesei ultima vez dia 16/03 ) peso toda semana

BF : 18%

Biceps : 30 cm

Cintura : 78 cm

Panturrilha : 37 cm

Coxa : 52,5

Dieta : bulking

Objetivo : aumentar peso para 75 kg ate fim de abril sem passar dos 20 % de BF

Treino : ABCDE

logo posto o treino e a dieta ;D

Vou começar hje já ;D

agora antes de ir treinar , acabei de mandar 1 banana , 100 gm de peito de frango desfiado com 4 fatias de pão de forma (to sem integral)

Postado

relatar o treino de ontem . (biceps , triceps , antebraço)

senti muita dor no ombro , entao isso acabo atrapalhando a força um pouco ,

de aqecimento eu fiz 1x15 rosca alternda (pouca carga) ,1x15 rosca de biceps simuntanea (pouca carga) , 1x15 biceps invertido (pouca carga) , 1x15 rosca direta (pouca carga ) , 1x15 rosca concentrada no cross (pouca carga) , triceps frances unilateral 1x15 , triceps pegada invertida cross 1x15 , triceps testa no cross 1x15 , tdo isso sem descanço , apenas pra aqecer os musculos .

começei o treino com

-1x12 rosca direta (carga 20 kg) > 1x12 pulley corda ( carga 35 kg ) > 1x10 rosca direta (carga 24 kg) > 1x10 pulley corda (carga 40 kg)>1x8 rosca direta (carga 24 kg) > 1x8 pulley corda (carga 40 kg )

-rosca de biceps alternada drop set 1° 1x12 (carga 10 kg ) 2° 1x12 (carga 8 kg ) 3° 1x12 (carga 6 kg ) > 1x12 paralelas > rosca de biceps alternada 1° 1x10 (carga 12 kg ) 2° 1x10 (carga 10 kg) 3° 1x10 (carga 8 kg ) > 1x10 paralelas > rosca alternada de biceps 1° 1x8 (14 kg ) 2° 1x8 (12 kg) 3° 1x8 (10 kg)

-rosca scott 1x12 (20 kg) > triceps frances 1x12 (18 kg) > rosca scott 1x10 (24 kg) > triceps frances 1x10 (20 kg ) > rosca scott 1x8 (26 kg) > triceps frances 1x8 (22kg)

-antebraço : extenssão (corda com o peso em uma ponta e barra na outra 3x ; carga 3 kg)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

To com as medidas um pouco parecida (cintura, bíceps e peso) e pelo que vi tu tem a mesma dificuldade do que eu, que é de crescer o bíceps (li em uns dos seus tópicos). Também estou em bulking. Vo te acompanhar.

Posta a dieta e a sua altura?

Já consegui dois quilos, vamos ver, o que vai dar esse bulking meia boca que to fazendo.

Diário de Tato - http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por Tato123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...