Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?

Posts Recomendados

Postado
Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Realmente.. tem cada MULHER que namora cada vara pal na capa que da até desgosto..

UHAUHAUHAUHA

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!!

Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!!

Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

• Moderador
Postado
A maioria das mulheres nao gostam de caras MUITO GRANDES.. nem vo mencionar fisicultiristas.. elas tem nojo !

Falo isso por experiencia propria de 2 namorada que ja tive...

Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER!

malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano..

To mentindo ?

Não ta mentindo não ...e depois somos nos q fazemos coisas por causa das outras mulheres, tipo como foi falado em outro topico q muher se arruma p outra mulher!! Mas enfim ... vcs malham p tirar onda c os outros cara...nao p nos!

E outra coisa ... eu tenho nojo sim ... é feio demais! Desculpe os q são, mas gosto não se discute né! :lol:

Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Obrigadaaaaaaaaa ...

Falou td! E essa parada de blz é relativo tb... Meu ex (agora estou solteira :( ) não e feio, eu nao acho, mas tds dizem q sou muita areia p o caminhao dele ahahahah ... ele malha e tal, mas tds falam q sou muuuuuuuuito bonita p ele ...!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

Que bom, pq da maneira q fala mal da gente parece q vc não é feliz, nem amado! Que ela te faça feliz sempre!!! :)

Mas enfim, ta desculpado! Eu realmente fico irritada c certas coisas q escuto, pq a maioria leva uma fama q nao merece! Mas ta td certo ... um otimo fds p ti tb! :D

Postado

Nanny falo tudo...

Mudando de assunto ..

A maioria das pessoas que hoje suplementam, fazem dieta na moral e querem crescer e tem isso como meta são aquelas pessoas que 1 dia ja foram magras.

Por exemplo.. eu

Quando mais novo.. ja cheguei a pesar 50 kilos ! Po, a zuacao na escola era inevitavel !

Isso mei que gera 1 trauma .. e te da forcas pra busca algo mais .. como 1 corpo legal e tal.

Faz sentido ? o.o

• Moderador
Postado

Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Postado
Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Nanny.. vc é essa ai ao lado ?

Com todo respeito !

Postado

Acho que toda mulher quer um cara especial........e nem precisa ser um principe encantado completo..... pode ser especial em uma coisinha apenas....

Tem mulher que gosta do cara que:

- faz ela rir...

- faz ela se emocionar,

- abraça de um jeito diferente...

- beija romantico... ou beija até perder o folego....

- faz ela se sentir especial.....com simples atos ou com grande$ presente$ (que seja!)

- que dêem umas porradas..... (de amor........... ou não..... rs)

- saiba fazer o CAQUEADO dieitinho. (isso aqui é de lei!)

- que lhe transmita segurança, enfim..............

É isso..........cada um cada um.... ;)

Abraços,

Thiago Draggo.

Postado

tenso cara, muito tenso..

as vezes eu encontro ums monstro na balada, mais monstro msm, da pra ve q ta intupido de hemogenin, e até q eles pegam....

o foda é qd o cara é feio, eu por exemplo so +- bunito, dai tenho q compença com ums 35 de braço, ja quem é mais feio tipo o arnold (q tem 55) precisa se bombado..

uhsauhasuhsa

mais quando elas se referenm a um cara gostoso, naum precisa se necessariamente um forte né??

Postado

nunca vi uma mulher q gostasse...

e olha q conheço muita+muita mulher mesmo!!!

elas gostam de um cara forte,malhado,sarado

+cara exagerado,c/bf baixissimo elas não curtem,

pode fazer pesquiza,pode até uma ou outra curtir q é 1 no meio de 1000 e olhe la...

+se aparecer bastante são as q gostam deles por ficar famosa junto

do tipo aparecer nas colunas,revistas e tbm o R$ dele kkkkk

não to falando das verdadeiras q gostam+as outras são puro interesse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...