Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?

Posts Recomendados

Postado
Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER!

malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano..

To mentindo ?

Não sei você, mas eu treino por gostar muito de fazer o que faço, e não para sair mostrando a ninguém.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

buddy quis dizer que mulher curte caras com um shape legal , nao caras com + de 50 de braço , 120kg e menos de 10% de bf , que realmente é bem estranho .....eu acho maneiro fisiculturismo e tals , mais nao tenho coragem nem disposiçao pra ficar do tamanho de um fisiculturista , fisiculturismo é só pra quem vive disso ......

Postado
Mano.. mulher nao ta nem ae pra corpo de homen.. essa é verdade

Crescer é 1 forca de se auto-agradar...

Se voce quer agradar mulher faca o seguinte:

Pare de gasta 400 conto de suplemento e dieta por mes,

e faca o seguinte:

- comece a pagar 1 carro.

- renove seu guarda-roupa

- presentes para a mulher todo mes

- levar a mulher em lugares caros.. como restaurates sofisticados

Tenho certeza, que se vc gasta o seu dinheiro de suplementacao vc vai agradar mto mais qualquer mulher ao inves de bomba com o seu corpo, que elas nao tao nem ai ! uiUAHUAHUAHUA

Mas eu ainda prefiro andar de onibus, levar minha namorada no madconalds e suplementar forte!

AHUAHUAHUA

Aff!!!

Discordo completamente...

Que mente provinciana...

Infelizmente vááários outros concordaram <_<

Lamentável ler isso....

E outra, se esse é o tipo de mulher q vcs querem pra ser suas namoradas...

Só desejo a vcs Mta Boa Sorte....vcs vão precisar ;)

Postado
Não sei você, mas eu treino por gostar muito de fazer o que faço, e não para sair mostrando a ninguém.

Tbm gosto de treinar .. gosto mesmo.

Mas agora.. se liga

A sua foto ao lado do avatar..

Vc ta com 1 pote de ON na mao, forcando o biceps e de camiseta..

Você não está se mostrando ?

Essa foto contradiz o que vc acabou de falar cara.

AO hcunha

Mente provinciana o que mlk ? lamentavel o que ? Eu, quando disse isso, falei o tipo de mulher que eu quero pra ser minha namorada? Acho que vc nao entendeu o que eu falei cara .. Ou melhor, acho que vc entendeu até demais... pois não sei se vc sentiu que em alguns momentos eu fui ironico ....

E otra .. namoro, e namoro muito bem.. quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ? Na moral, não quero ser mal educado com você mas olha a bobagem que você acabou de falar.

Postado
Tbm gosto de treinar .. gosto mesmo.

Mas agora.. se liga

A sua foto ao lado do avatar..

Vc ta com 1 pote de ON na mao, forcando o biceps e de camiseta..

Você não está se mostrando ?

Essa foto contradiz o que vc acabou de falar cara.

Realmente é verdade.

Postado
AO hcunha

Mente provinciana o que mlk ? lamentavel o que ? Eu, quando disse isso, falei o tipo de mulher que eu quero pra ser minha namorada? Acho que vc nao entendeu o que eu falei cara .. Ou melhor, acho que vc entendeu até demais... pois não sei se vc sentiu que em alguns momentos eu fui ironico ....

E otra .. namoro, e namoro muito bem.. quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ? Na moral, não quero ser mal educado com você mas olha a bobagem que você acabou de falar.

Não achei seu comentário irônico ou só de zuação Bruno, assim como os outros q concordaram em baixo...

Td bem q nao condiz com sua realidade e tal (como tu disse, tem namorada), mas insistem em banalizar as mulheres tbm pow...coisa mais ridícula, sem necessidade, é só o q penso...

quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ?

Eu sou ning cara, não sou dono da verdade nem nada, apenas dei minha opinião assim como vc deu a sua banalizando e generalizando as mulheres como interesseiras...foi o q seu cmt transpareceu e não parecia tanto brincadeira...só isso, não precisava ficar ofendido ;)

Qdo eu disse sobre o tipo de mulheres q vcs querem pra namorar é q o tipo de coisa q vc descreveu no seu cmt atrai mulher sim, mas só akelas vagabundas, mais nada...uma mulher decente não se presta a tal papel...ela nao vai se importar se tu tem carro, se veste roupas de marca, vai a lugares chiques e caros...

Postado
Não achei seu comentário irônico ou só de zuação Bruno, assim como os outros q concordaram em baixo...

Td bem q nao condiz com sua realidade e tal (como tu disse, tem namorada), mas insistem em banalizar as mulheres tbm pow...coisa mais ridícula, sem necessidade, é só o q penso...

quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ?

Eu sou ning cara, não sou dono da verdade nem nada, apenas dei minha opinião assim como vc deu a sua banalizando e generalizando as mulheres como interesseiras...foi o q seu cmt transpareceu e não parecia tanto brincadeira...só isso, não precisava ficar ofendido ;)

Qdo eu disse sobre o tipo de mulheres q vcs querem pra namorar é q o tipo de coisa q vc descreveu no seu cmt atrai mulher sim, mas só akelas vagabundas, mais nada...uma mulher decente não se presta a tal papel...ela nao vai se importar se tu tem carro, se veste roupas de marca, vai a lugares chiques e caros...

Cara.. tudo que vc falou aí em cima eu concordo.. se eu passei essa ideia de mulheres.. nao foi minha intencao .. eu quis so fazer 1 comparacao do que as pessoas fazem para poderem se suplementar e gastar quase o dinheiro de todo mes com isso .. usei mulheres como exemplo .. e tipo, eu falei tudo aquilo que atrai mulher ( o que realmente atrai mesmo as vagabundas, pois mulher que se da o valor nao se atrai por nenhum dinheiro ), mas mesmo assim eu citei no final que mesmo eu sem $$$, ando de onibus, levo ela em lugares mais baratos ( comparando aos lugares que com muito $$ eu poderia levar ) e estou namorando .. ou seja, 1 relacao sem interesses de ambas as partes =D

Reforcando a ideia .. acho que o pessoal concordo comigo pois na maioria das vezes, nós pensamos mais em nós mesmos ( quando compramos suplementos e deixamos algumas coisas de lados .. ) do que em outras coisas... como varias coisas .. mulheres, baladas, roupas, bens materiais .. vai de cada 1

entendeu o que eu quis dizer? heueue

vlw

Postado

no fundo vc gosta sim de exibir seus resultados e se comparar, vc gosta de ver fulano q era seu amigo de infância e ver q ele ta um magrelao fraco

todo humano gosta, pq seria diferente contigo?

• Moderador
Postado

Meninos, porque vcs não se limitam em dizer se acham q nos gostamos ou não, ao inves de ficar defamando as mulheres, falando coisas desnecessárias, comparando e blablabla? Na boa, isso já tá ridiculo e ofende sabia! Nada a ver o q tão fazendo! Mas enfim, eu nao entro mais aqui p ficar ouvindo bobagem ... :crying_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...