Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?

Posts Recomendados

Postado

Vim aki pedir a opnião das mulheres do fórum, se elas acham fisiculturistas com corpo bonito, galera fala pra mim q é feio, por isso nem vo crece tanto assim, quando xega nums 45 de braço vo para...

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Elas acham horrivel, fala que fica muito artificial, tenho uma amiga que fala que parece q o cara fica fraco pq se pegar uma agulha e vc fura ele... ele murcha..

iuehiuhe coisa de mulher, elas não entendem oq o volume muscular tras pra nós homens :D

obs: tem algumas mulheres q gosta de caras bombadoes tb, é questão de gosto... eu falei da maioria, mas tem excessões.

Postado

cara eu trabalho no meio de bastante mulher

to com 39 de braço ,1,74 cm e 77kg bem distribuidos

a mulherada aqui começou a falar pra mim não fica maior que isso se não fica feio

mas eu quero chegar nos 42~43

vamo ve o que vão fala quando acontece

hehehehehehe

Postado

existe mulher que gosta de carro , mulher que gosta de grana , mulher que gosta de homem magro , mulher que gosta de homem forte , mulher que gosta de mulher e etc etc etc .....nao da pra generalizar

• Moderador
Postado
existe mulher que gosta de carro , mulher que gosta de grana , mulher que gosta de homem magro , mulher que gosta de homem forte , mulher que gosta de mulher e etc etc etc .....nao da pra generalizar

Obrigada Devil ... ultimamente eu tenho escutado cada coisa aqui q da ate raiva ...

mas da pra fazer uma avaliação geral..

101% gosta de dinheiro, 90% de caras fortes definidos, 10% de bombadões e 101% de dinheiro

iueheiuhe brinks

Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!!

Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!!

Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

Postado
Obrigada Devil ... ultimamente eu tenho escutado cada coisa aqui q da ate raiva ...

Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!!

Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!!

Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

eu adoro falar de mulher msm nanny , coisa mais importante na vida do homem é a mulher !!!pelo menos na minha huiahauihauiha ....e tu dizer que nao ficaria com um cara que tem mto dinheiro tu sacaneou uiahauihauihauih , tu pode nao ficar pelo dinheiro , mas vai que é um cara que te agrada , só pq ele tem mto dinheiro tu n vai ficar ?!?!?! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...