Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voando Como Um Pássaro

JuNAuM.

Posts Recomendados

Publicidade

imagina a pegada da sensualidade chegar todo dia no trampo entrando pela janela com um desse e aterrissando em cima da mesa do chefe gritando GRAAU imitando uma harpia

ia pegar todo mundo

Eu ri

kkkkkkkkkkkkkkkkk, sério...eu quero um par desses : D

PS: O que acontece se cansar de bater os braços? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se e fake mas que e muito loco e *-* Flying like a Bird *o* iria ser muito loco sair voando por ai nos fins de semana, agora imaginem em um futuro quando isso for banal e tiver gente voando bebada quando se cansa e você esta em um bar, e o maluco cai com tudo na sua mesa kkkkkkkkkkkkk ou no carnaval, chove "homens passaros" hahahaha ia ser muito lgl.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Tipo as asas tem a aero certinha e tal... Mas o ser humano ali no meio ferra com tudo, não tem aerodinamica alguma pra voar.

E se for verdade alguma coisa bate aquelas asas (tipo motor) pq com os braços é impossivel levantar e abaixar tão rápido asas tão grandes

Link para o comentário

se tivesse um motor seria plausivel, mas o cara em questao teria que ser muito magro e forte! tanto pra carregar o motor, quanto para voar..

e sem motor até teria como, mas ele teria que ser lançado de algum lugar, e nao simplesmente batendo as asas e alçar voo..

isso ai funcionaria como um planador ctz

fora que ele teria que ser muito forte, e a velocidade do bater das asas jamais faria ele alcar voo..

da vinci tinha o mesmo conceito que essas asas que ele usou, mas obviamente ele apenas planou com elas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...