Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum tenho 17 anos 1.85mts e peso 65kg (magrelo, quero ganhar massa) e quero montar meus horarios de treino e queria a ajuda de vcs mais experientes no assunto. Eu estudo anoite das 19 as 22:30 e não faço nada pela manha e a tarde e eu queria saber se eu posso treinar bulking e pedalar ou pedalando eu posso acabar não tendo os mesmos resultados do que se eu somente treinasse ? e posso acabar entrando em overtraining ?

qual o melhor horario pra min treina e para pedalar ? oque vcs me aconselharia ? no aguarde

Postado

cara o principal é vc seguir uma dieta bem montada pq realmente ta mt magro

se vc realmente ve necessidade em pedalar, aconselho que faça nos dias em que não treina

abraço

Postado

vlw e quanto a horario qual seria melhor para treinar pela manha ou atarde ? e o é melhor ingerir as calorias antes ou depois de pedalar ?

Postado

O ganho de peso se deve ao superávit de Kcal em relação a sua TMB.

Suas principais refeições devem ser a que vem antes do treino e depois do treino, mas isso não significa que devam ser imediatamente antes e após.

Em questão de overtraining, acho dificil... mas pra previnir eu pedalaria nos dias que nao malhar perna que é o musculo mais trabalhado quando se pedala.

E como faz duas atividades, aconselharia a fazer uma de manha e outra a tarde. O melhor horario só você pode dizer. Existem artigos que dizem que de manhã é melhor ou que a noite é melhor. Eu, particularmente, não levo muita fé. Treino no horario que se sentir mais disposto.

Postado

então no caso eu não to pegando muito pesado nos treinos pois estou tomando roacutan então vou queimar bastante gordura ai quando acabar o tratamento com roacutan vou pedalar mais fim de semana e me dedicar no bulking já tenho minha dieta montada suplementação já montei tambem ta muito forte . Agora vc acha que eu deveria fazer isso ou começar a pegar forte na academia desde agora pq muitas pessoas dizem que não pode malhar tomando esse remedio e falam que não pode hipercaloricos ou alimentação com muita vitamina A agora alguem pode me ajudar alguem que ja tomou sabe me dizer se isso é verdade ? ou alguem que ja estudou essa parte. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...