Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No dia de hj seria comemorado mais um aniversario de um dos maiores exemplos de vida e no esporte que o Brasil já teve!

Um dos grandes nomes da história do automobilismo mundial, o tricampeão da Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991) faleceu aos 34 anos no dia 1º de maio de 1994, após acidente durante o GP de San Marino, em Ímola.

Pra quem tem ele como ídolo,exemplo ou corredor comenta algo,ou posta uma foto ou vídeo!

vlw!

55464835077856829677910.jpg37990530804879589098410.jpg

42048032871267717003510.jpg

Editado por Kamikaze

Publicidade

Postado (editado)

morreu quando tinha 4 anos e apesar disso eu chorei e muito. e ainda hj quando vejo o documentario sobre ele, choro tb.

um dos poucos brasileiros que levou o lado bom do brasileiro mundo afora, simpatico e carismatico. nao eh a toa que até hj as pessoas lembram dele e sentem orgulhosas de ter representado bem o nosso país.

file_51_158.jpg

Editado por Bernos
  • Moderador
Postado

Na época dele não existia twitter nem facebook, mas eu era uma seguidora dele e curtia tudo que ele fazia.

Chorei mto. Sinto saudades. Virou ídolo.

Postado

Morreu fazendo o que amava. Hoje em dia perdemos tanto tempo fazendo o que não gostamos, tentando ganhar um dinheiro que não temos, para agradar pessoas que igualmente não gostamos.... que me pergunto se terei essa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...