Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc tem 14 Anos pode ficar Dia todo jogando bola ou soltando Pipa, Você pode dizer que não gosta de nada disso porém isso e vida, facebook, msn, ICQ, Orkut, Twitter Sai dessa vida cara.

Desliga o PC e vai jogar bola na rua, andar de Bike etcs... '' Aconselho galera que trabalha, Estuda, Tomar junto com os Aeróbicos ''

Nessa Idade eu era mais magro que seu madruga podia comer 8000 Kcal por Dia que Queimava tudo mesmo assim UAHUHA, Meio Dia Cadê Felipe Ta na Rua.

Publicidade

Postado

Cara vc tem 14 Anos pode ficar Dia todo jogando bola ou soltando Pipa, Você pode dizer que não gosta de nada disso porém isso e vida, facebook, msn, ICQ, Orkut, Twitter Sai dessa vida cara.

Desliga o PC e vai jogar bola na rua, andar de Bike etcs... '' Aconselho galera que trabalha, Estuda, Tomar junto com os Aeróbicos ''

Nessa Idade eu era mais magro que seu madruga podia comer 8000 Kcal por Dia que Queimava tudo mesmo assim UAHUHA, Meio Dia Cadê Felipe Ta na Rua.

Graças a Deus meu vicio não é Pc e sim GUITARRA,dou mó valor soltar uma pipa,jogar bola nunca foi minha praia pra um gigante que nem eu 1.80 meu forte é basquete...
Postado

Então bora Jogar basquete Campeão esquece Suplementos você e novo seus pais vão ficar pesando falando que você esta tomando droga etcs....

Aconselho a você fazer boa alimentação e bola para frente. '' Quando você começar a trabalhar ai você compra ''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...